Qual é a dele? To confusa!

50 respostas [Último]
imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Concordo com o JGabriel, e no caso dela, o que me parece é que o garoto está afim de ficar com ela sim, mas não de ter compromisso, só está mesmo interessado em deixá-la seduzida por ele até ele \"pegar\", depois vai dá o fora!


Homens...


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Ter boas intenções é diferente de ter compatibilidade. E compatibilidade é o que leva um relacionamento pra frente.

Um cara que me conhece hoje, quer casar comigo amanhã, me manda flores todos os dias, etc etc etc, tem ótimas intenções comigo, mas não tem compatibilidade, porque o comportamento dele não bate com o meu. Somos todos tão singulares e únicos, por isso dizemos que é difícil achar alguém com quem possamos \"avançar o nível\" de relacionamento.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Concordo com o JGabriel, e no caso dela, o que me parece é que o garoto está afim de ficar com ela sim, mas não de ter compromisso, só está mesmo interessado em deixá-la seduzida por ele até ele \"pegar\", depois vai dá o fora!


Homens... \"\"


Por isso que existem tantas mulheres solitárias nesse mundo atualmente, e depois ficam reclamando disso e daquilo, falando mal dos homens....


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Baltazar,


Você realmente acha que ser solteira (porque todos sabemos que ser solteira não é sinônimo de ser solitária) é realmente um problema para as mulheres?


Qual sua solução para o caso da moça? Você acha que ela deveria ficar com o cara mesmo estando na cara que ele tá tentando iludir ela?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

annebonny....


Eu acho não, tenho certeza que ela deve ter ATITUDE e para resolver a situação, se ela não gosta do cara, diz logo para ele que só vai rolar amizade e pronto.


Mas não julga a pessoa simplesmente pela conversa dele, ou por ele estar ligando e mandando mensagens....

Isso não significa que o cara seja um doente, cafajeste ou algo assim, as pessoas são diferentes, tem personalidades diferentes........


De repente pra esse pretendente da moça, é uma coisa normal ligar e tentar conhecer melhor ela, não leva isso para o lado negativo da coisa, um dos meus melhores amigos tem uma namorada que é uma ótima pessoa, tem caráter, estudo e tudo o mais de bom, mas ela liga para o meu amigo umas 20 VEZES POR DIA, mas ele ama ela, eles se entendem como casal, e é isso que importa realmente, o SENTIMENTO SINCERO DAS PESSOAS...


É isso aí, mais ou menos.......

Abraço !


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Oi gente, agradeço a participação de todos, mas só quero esclarecer uma coisa, não estou condenando ninguém e muito menos julgando, só não concordo com essa atitude dele, até porque quando fico com alguém, até uma atração eu preciso sentir e já expus isso a ele!


Baltazar, eu também acho super normal o cara ligar, mandar flores, acho até romântico, inclusive hoje a tarde mesmo eu falei com ele por msg de texto e fui simpática, não vou mudar minha postura, sempre tratei ele dessa forma e vou continuar, ele continua jogando seu charme, dizendo que estava com saudade e agora tenho certeza que a intenção dele é mesmo me fazer gostar mais dele, por isso fica me enrolando, mas cabe a mim agora me esquivar! Ainda acho que quando o cara gosta de verdade, ele vai atrás, não importa como!


tenho vontade de ficar com ele? tenho e muita!

Vou ficar com ele sabendo que isso pode causar dor futuramente? não vou!

Já sofri bastante com meus antigos relacionamentos, justamente por isso, por me entregar demais e esperar demais e não vou permitir cair nessa de novo!


Qual a dificuldade que os homens tem em dizer:\"não quero nada sério com vc, só quero ficar com vc!\" ou simplismente dizer: \" não to afim de vc, se toca.\" Porque precisam iludir, conquistar, deixar a garota de quatro e logo depois, sumir?


algumas coisas realmente eu não entendo!


Srta. Nany
No PF desde: 19/09/2010

Olha amiga experiência própria isso é uma roubada ....

to num envolvimento parecido com o seu , eu ja sai com ele fomos ao cinema foi tudo muito agradavel e tal...nos falavamos pelo telefone duas horas por dia mas ou menos , num sei .....e de uns dias pra cá ele só esta me \"cozinhando\" sabe.


Me sinto envolvida só por isso ainda não sai desta relação mas se vc não estiver envolvida sai fora .

a gente tem que correr de roubada ....


Bjuss Boa sorte =]


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Oi Srta. Nany,


pois é, então vc sabe exatamente a sensação que eu estou tendo, ele sabe seduzir uma mulher e tem tentado fazer isso TODOS os dias, me manda msg, me manda música, chega junto meeesmo, rs!

Mas estou aguentando firme, to correndo! rsrs


beijos e obrigada por sua opinião! :)


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

................ olha é um saco esses homens que ficam \"cozinhando\" a gente em banho maria........ quer saber faz o mesmo com ele....... marca e desmarca... convida e desconvida....... faz o mesmo pra ver como ele reage........


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

MariaCarlos, eu tbm já tive vontade de fazer isso com ele, só de sacanagem, mas não acho legal, eu faria a mesma coisa com ele e não iria ganhar nada além da sensação de estar fazendo o mesmo, mas no final eu ia continuar sem ele, entendeu? acho que não valeria a pena! O que mais me irrita nele é que fala que está afim de mim, que quer muito ficar comigo, fica me elogiando, mandando música, msg, cantadas e no final age totalmente diferente do que está falando. Odeio isso!