Qual é a dele? To confusa!

50 respostas [Último]
imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Pois é Nandablue, é um saco sabia?

Tbm achei mto sacana da parte dele, odeio que me enrolem e agora ele vai mesmo precisar de muita coisa pra ficar comigo, vou continuar a mesma, falando do mesmo jeito, mas não vou querer mais ficar com ele...


Obrigada pela sua opinião!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

\"ele vai mesmo precisar de muita coisa pra ficar comigo\"


Ele vai fazer de tudo pra ficar com você e depois que vocês ficarem vai dar esperança de ter algo sério e... Puft! Vai sumir.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Concordo com a Nandablue e a annebonny!


não cai nessa! deixa esse cara pra lá guria, as vezes fico me perguntando o que esses homens tem na cabeça!


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

AFF! eu quero ficar com ele, mas não sou nenhum tipo de obstáculo que ele tem que \"dobrar\" pra se sentir melhor... odeio garotos assim! e o pior de tudo é saber que depois de tanto não querer, o interesse surgiu em mim, não vou ficar com ele!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

mari


Vc pode ficar com ele se quiser...Mas tem uma coisa: Cuidado para não se apaixonar...


Como disse a annebonny, esse é daquele tipo que faz a gente gostar e some!


Se quer curtir, aproveitar o corpinho, vai fundo. Só tome cuidado para não se machucar, ok? ;)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Depois as mulheres reclamam que está faltando homem!!!


Quem entende isso ......


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Oi Nandablue,


eu até quero ficar com ele, mas como vc disse ele precisa de um gelo pra aprender!


Baltazar, as mulheres reclamam que faltam homem com boas intenções, porque homens safados que só querem ficar na sacanagem tem um monte mesmo!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

mari_cja ...


\"\"\" Baltazar, as mulheres reclamam que faltam homem com boas intenções ...... \"\"\"


E quando aparece um homem \"com boas intenções\", ele não é valorizado, ou não é bom o suficiente, ou é chiclé ou não é o principe encantado........


Quem entende isso...... ( X2 )


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Baltazar, é complicado viu, mas posso te garantir que nem todas as mulheres são assim, ainda existem mulheres que buscam homens com \"boas intenções\", não podemos generalizar!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"E quando aparece um homem \"com boas intenções\", ele não é valorizado, ou não é bom o suficiente, ou é chiclé ou não é o principe encantado........


Quem entende isso...... ( X2 )\"


Não se deve entregar o ouro todo de uma vez só ao bandido... essa é a chave. Quanto mais voce atrasa o bandido mais chance tem da policia chegar...