Qual é a dele!

5 respostas [Último]
patybego
No PF desde: 28/11/2009

Queridas, vou tentar resumir minha história. Conheci um cara lindo maravilhoso e perfeito, que mora a uma cidade a 78 km da minha. Nos conhecemos e já trocamos msn logo de cara, mas não tivemos nada nesse dia. Bem, conversamos durante 8 dias por msn e telefone, diariamente, e ele já dizia que pensava o dia todo em mim e que estava se apaixonando. Ele veio, e transamos logo no primeiro encontro. Ele disse que estava louco por mim e que voltaria em duas semanas. Continuamos a conversar durante esse tempo e quando chegou o dia do encontro, ele não me atendeu o dia todo e me deixou esperando. Quando chego em casa me deparo com um e-mail dele me dizendo que estava com problemas de familia e depois me explicaria. Não entrou no msn o fim de semana inteiro e não atendeu minhas ligações. Na segunda, consegui falar com ele porque liguei no seu trabalho. Ele me tratou mal, e quando o chamei no msn foi super grosso, disse que estava ocupado e não tinha tempo pra mim. O bloqueei e exclui do msn, e apaguei seu telefone de minha agenda. Depois de uma semana me procurou, dizendo que o pai estava com cancer e que por isso estava desesparado. Disse que gostava de mim, e que queria me encontrar novamente. E eu o perdoei. O problema é que ele sempre me coloca em segunda opção: disse que no próximo fds não poderia vir pois iria a uma rave e só viria no outro, que era aniversário dele e queria passar comigo. Quando chegou na sexta, disse que não viria pois queria passar com os amigos e queria que eu fosse pra lá. Eu disse que não iria, já estava cansada de ser enrolada.Briguei com ele, falei tudo o que tinha pra falar e fiquei dois dias sem falar com ele. Depois, voltamos a conversar normalmente e ele me deixou falando sozinha no msn, coisa que jamais fazia antes e que sabe que eu odeio. Eu mandei uma msg no cel dele dizendo que não aguentava mais essa situação, que gostava dele, e dei uma sumida. Aí, ele veio atras de mim. Disse que eu havia sumido e que sente minha falta. Que quer me ver quando estiver de férias do trabalho, e que eu puder ir pra cidade dele. Estava tudo bem, e hoje eleme deixou falando sozinha novamente. Eu já estou por aqui com as atitudes dele, mas eu gosto dele demais. Depois que terminei um relacionemento de 2 anos, ele foi o único que conseguiu fazer com que eu parasse de pensar no meu ex. O que voces acham? Qual é a dele? O que eu devo fazer?? brigada!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Como vc disse, o pai tem câncer. Mas acho sim que ele gosta de vc. Dá um tempo, p/ cabeça dele. Ta sendo muito difícil p/ ele. E depois conversa com ele Beijo


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Cara patybego, ele não sabe o que quer. Tem medo de te perder.

Resumindo: \"Não caga e nem desocupa a moita\"

Da um gelo nele. Não sei tua idade, mas, vai conhecer outros amigos e amigas na internet, fazer coisas que tu gosta e não liga pra ele. Logo, logo tu esquece ele. Mas a intenção dele é ficar nesse jogo sem assumir nada.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

concordo com o Jota.


CLM
No PF desde: 08/12/2009

Ele deve ter namorada ou é casado...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Por que fez outro tópico idêntico?