Qual caminho + rápido p/ conquistar um homem?

7 respostas [Último]
magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

O que vcs acham? Sexo? Comida? Beleza? Grana?

Eu acho que é sexo, embora pense tb que, se conseguir conquistá-lo com sexo, ele não fica junto, vai querer continuar encontrando mulheres diferentes por ai.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Penso q se conquista um homem se vc for autêntica - essa é a relação q poderá ser durável!

Se vc é romântica, seja vc mesma! Sensual, use e abuse do seu poder! Bons dotes na cozinha? Vá preparar comidinhas deliciosas pro seu gato... Beleza interior acho q é a quem tem maior valor mas é lógico q uma mulher produzida tem muito valor! Grana? Só para os idiotas!!!!

bjos!


Jornalista
No PF desde: 04/05/2009

Concordo com a Maya. Porque você pode até atrair um homem agindo diferente. Por exemplo: se fazendo de difícil, fazendo joguinhos, descobrindo do que ele gosta e estrategicamente mostrando como vocês são \"parecidos\". Só que com o tempo isso não se sustenta, e o máximo que você consegue é um casinho somado a um coração machucado se você começar a gostar dele (bem coisa de mulher que não separa sexo de amor.... rs).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho q a beleza, vem em primeiro lugar Beijo


schons
No PF desde: 04/05/2009

eu acho que cada um tem seu tipo uns beleza cada um com suas manias


carmem
No PF desde: 20/07/2008

depende do homem...

tem aqueles q gostam de foder mesmo, oiutros q gostam de desfilar com a gata nova, outros q sao mais caseiros, q curtem um filme...

avalie o seu!!!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

A Carmem está certa! Depende o homem! Eu ontem estava no cabelereiro e estava passando um programa da Angélica na TV. Ela entrevistou o Falabella que sempre ouvi dizer que era um cara p/ lá de arrogante, antipático... Bem, ele apresentou sua secretária do lar e me surpreendi! Ele disse que eles estão juntos há 30 anos já... E q o q fez ela o conquistar foi que ela não deixou ele na mão nem qdo ele era durésimo e não tinha nem o q comer. Q ela, com a alma bondosa dela, o cativou e cuidou dele (tto que eles estão mais tempo juntos q durou o casamento dela!). Ou seja, o que vale é a pessoa saber ser boa, amiga... Assim se conquits muitos homens, sejam p/ amigos ou p/ romance, eu acho!


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oieee meninas.. vou ajudá-las bom eu preciso concordar e descordar de vcs... O homem busca uma mulher divertida, inteligente, sexy, gostosa, bonita é pura verdade. Massss... nem sempre buscamos sempre sexo... Nós homens somos muiito carentes tudo bem que nos dias atuais os homens não querem nada com nada mas isso é culpa de vcs. Digamos que eu sou um Don Juan a moda antiga .. me digam qual mulher gosta de Don juan a moda antiga... acabaram.... as mulheres somente a minoria gosta.


Vocês mulheres tem o DOM de dominar o homem só que perderam o glamur, então se querem conquistar um Don Juan para vocês, sejam simpaticas \"e não faceis\", sejam legais \"não levando ele para cama na 1º noite\", sejam sexy.... TODOS OS HOMENS ADORAM MULHERES SEXY MISTERIOSAS. E a Regra mais importante... Jamais sejam vulgar, o corpo masculino e o feminino fala por si só, ele vai perceber quando vc estiver interessada nele.....


*** Eu gostaria que me aceitacem aqui neste site, pois cada dia mais quero aprender mais sobre vcs que são tão fantástica, senssíveis, dóceis, linda e feias quando usam a mascara para tratar a pele, o bob de cabelo...etc.. AMO VOCÊS***