PSICÓLOGA FRANCESA DEFENDE INFIDELIDADE MASCULINA PARA ''''''''''AJUDAR''''''''''' O CASAMENTO.

33 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

O termo ''debate'' pode confundir pessoas que tem uma pré disposição de partir para o fight.

penso que o termo ''troca de idéias'' seria um termo mais condizente e menos ''instigante'' (para alguns)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Prefiro não comentar.....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Agora vou ficar só olhando. Já postei demais.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

alice55/RJ

Não pare de comentar, se fosse depender de certas pessoas o fórum seria um enorme monólogo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, tem gente que simplesmente não consegue conviver com a divergência de opiniões.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Tá bem.


Obrigada pela informação da Donatella Versace.


cissa-RJ (não verificado)

Sempre aparecem estudos sobre a infidelidade masculina. Porque as pessoas não falam sobre a infidelidade de modo geral? Fica meio subentendido que do lado masculino isso já é culturalmente aceito.

Isso causa muita revolta. Homem que trai é porque precisa, mulher que trai, é sem vergonha. Ninguém para e pensa que todo mundo tem necessidade de válvulas de escape, a opção por trair ou não é de cada um e isso sim, eu acho que seja uma demonstração de caráter.

Se o homem precisa do próprio espaço, que opte por ficar com ele, estando solteiro e galinhando o quanto quiser. A partir do momento em que opta por estar com alguém e não respeita essa pessoa, a mensagem que ele passa é bem diferente. E isto vale para mulheres também.....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu não sou de meias palavras, Sr. Barqueiro.


Se tiver que me dirigir diretamente ao senhor, eu o farei.


Tenha divergência das minhas opiniões ou não.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Me alegro em ouvir isto, sra. dona Alice.


Uma boa polêmica sempre aumenta a graça do site.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Então, vamos lá: o senhor já traiu para ajudar o seu relacionamento?