PSICÓLOGA FRANCESA DEFENDE INFIDELIDADE MASCULINA PARA ''''''''''AJUDAR''''''''''' O CASAMENTO.

33 respostas [Último]
imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Ola Ana, obg pelo incentivo. Posso sim, sem dúvida.


É que na real mesmo, a minha intenção tem sido mais fazer um bate papo mais no âmbito pessoal, porque percebi em outras experiencias, que as pessoas se embasam nos dizeres de outros e acabam por esquecer de dizer O QUE ELAS PENSAM e comentam o ''comentário'' da outra.


Daí fica uma situação meio que fulano concorda com ciclano ou discorda ... e o assunto em si, se perde.


Percebi nessa experienca que eu tive, que a idéia do forum, era mais concordar ou discordar de alguem (alguns aproveitavam pra deturpar e criar polêmicas desnecessárias), e até alguns colocavam palavras onde nao existiam ... isso causava, ao meu ver, um desgaste desnecessário.


Mas, se de tudo, achar que é benéfico, embora alguns temas sejam polêmicos, o farei com prazer.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá pessoal,


Sendo apenas racional tenho uma explicação para tal conselho dessa doutora, e uma explicação real.

A pessoa pela qual me apaixonei e devido nossos casamentos não poderíamos ficar juntos me disse a seguinte frase:" Mesmo sendo pouco, estar com você, sentir isso, me dá energia para viver os outros problemas. Quando chego em casa estou mais feliz, mais aberto a conversa e se a esposa quisesse teria mais facilidade em se reaproximar."

De certa forma sabemos que terminar um casamento não e nada fácil, ainda mais quando envolve filhos, mas um homem triste, decepcionado totalmente com a vida com certeza não aguenta muito tempo, sendo assim, havendo oque a doutora sugeriu , ele tem "energia" para continuar lá.

Ei, não aceito isso para mim, pois, não quero ninguém preso a mim a não ser por amor, mas entendo perfeitamente como acontece.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas Sol ao buscar alívio na rua, ele estaria somente colocando a sujeira para debaixo do tapete... sem resolver os problemas do casamento...

muitas pessoas procura uma vez, procura outra.... não sai do comodismo e cai em um circulo vicioso...


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Mas é isso mesmo, o cara não quer deixar a "família", muitas vezes prefere continuar lá, por 1000 motivos. E acredito que as esposas que aceitam isso, prefere ter metade do marido do que nada, pois, o preço de uma separação pode ser alto demais.

E também sabemos que em muitos casamentos não existe mais amor, paixão, carinho, então não deve ser difícil para esposa aceitar que uma vez ou outra o marido se "distraí" lá fora.

É como eu disse, EU não aceito porque não quero nada sem amor, mas entendo quem o faça.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sol

se a mulher sabe e aceita , na minha opinião não há problema algum.... se eles querem continuar em um casamento fracassado é problema deles... dois adultos conscientes e que não prejudicam a ninguém além deles próprios...

na minha opinião, vejo como errado é quando há mentira, o engodo... quando o parceiro (a) sabe das escapulidas não há traição...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Segundo um estudo realizado pela Universidade de Transkei, em sua filial localizada em Colombo, homens banguelas que são casados com mulheres carecas, tendem a ser 14% mais felizes que homens com dentes, casados com mulheres que, em algum momentos de suas vidas, já comeram anchovas defumadas e gostaram.


O grupo de controle se consistiu em 27 prostitutas genovesas que cobraram 35 euros por dia para estarem ali, e um adicional de 5 euros para usarem o banheiro. A grande falha foi não ouvirem o que as mulheres masai tinham pra dizer, porque elas o disseram muito baixo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ué, cade o link da materia?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Estou seguindo a linha do autor do tópico.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

penso que seu senso de seguir ''linha'' ... está com avarias gravíssimas meu caro, requer tratamentos intensivos com isolamento permanente.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu me retiro do debate.