procurando coisas diferentes?!

14 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Li,


Acho que ele atirou um verde para colher maduro!!Em outras palavras, acho que ele quer te comer. Que papinho furado...é feliz no casamento, mas precisa de algo diferente....!!!


Liquinha
No PF desde: 12/02/2010

Dr. Pessoa muito bem!

Homens como vc me fazem ter esperança de que algum homem realmente pode amar e ser fiel!

Parabéns! ^^...PS: todo mundo gosta de coisas novas, mas com quem a gente realmente ama...esse cara não deve amar a esposa dele!

beijos a todos ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que do mesmo jeito que homens gostam de coisas novas, mulheres tbm gostam.


Mas homem adora falar, mulher qdo faz, faz no sapatinho. As vezes o homem pula a cerca e acha que a mulher nao faz o mesmo, ele tem que ficar ligado pq hj as mulheres tbm estao saciando mais seu desejos, fora de casa.


Por isso eu acho que nao é desculpa, pq como eu disse ambos tem desejos, vontades, e qrem coisas diferentes.

Acho pessima essa justificativa que é coisa de homem, e que como estao casados, precisam de outras coisas.

Aff!


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Olha mau se ele quer me comer, dai ele se dano pq so com esse papo acho que é dificil mulher dar pra ele,pq olha como e liquinha falou ele ñ deve amar a esposa,dele.

Poxa eu tb gosto de coisas noivas mais eu amo meu noivo e qro experimentar coisas novas com ele!!

mas tem pessoas e pessoas né!