Presente

5 respostas [Último]
kazinha
No PF desde: 22/04/2010

Boa tarde gente!!

Estou aqui pra pedir dicas B)

Faz um tempinho estou ficando com uma cara que eu conheci em um evento que eu fiz ele é muito querido,e carinhoso ficamos mais não é nada serio, mais ele faz aniversário e me convidou pra ir jantar com ele pra comemorar, eu não quero e tbm não posso chegar sem nada nas mãos né? Super estranho ele me convida pra comemorar o aniversário dele e eu não levar nem uma lembrancinha sem chance!!

Mais agora a grande duvida o que dar? Não tenho a mínima idéia.

Pensei em tanta coisa já mais nada que me chamasse muita atenção queria algo diferente, e ele é playboy não vou me arriscar em dar uma blusa, sendo que ele deve ter VARIAS e nem vai \"lembrar quem deu\", quero uma coisa simples mais significativa..

Quem souber de uma dica legal por favor..

Beijinhos:kiss:


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

olhaa Kazinha, uma vez estava nesse dilema e não sabia o que dar para meu namorado antes da gente começar a namorar, então comprei um chaveiro de pelúcia e passei meu perfume! com certeza é o presente mais significativo que dei pra ele e ele amou! espero ter ajudado..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Um relógio, assim qdo iria olhar as horas iria lembrar que ganhou de vc. Hehehe


:**


kazinha
No PF desde: 22/04/2010

pois é essa do chaveiro é boa!

mais que bichinho vc deu??


kazinha
No PF desde: 22/04/2010

olha musa não é má idéia não, mais um relógio é caro e não sei se vale \"investir\" assim nele, vamos deixar o relógio pra mais tarde né..

;******


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá uma blusa Bj