Preciso saber se tenho chance!

14 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Nossa...a Carla é um perigo! rsrsrs

Não existe essa história de homem tímido, caso ele seja um nerd..vc muito mais bonita q ele..aí tudo bem..ele nem acredita e fica de bobão, mas nesse caso não!

ELE NÃO ESTÁ AFIM!

E realmente...só tenho amigas q eu não tenho atração ou que já ficamos e depois paramos..pq notamos q não era aquilo, mas mesmo assim.as vezes ainda rola um flerte!..rsrs!

Então...ele não vai mudar de opinião. Isso só se vê em filme, comédia romântica bem água com açucar..ainda apor cima!..rsrsrs!

Desencana...


imagem de mr_oizo
mr_oizo
No PF desde: 30/07/2010

daqui a pouco estão fazendo chantegens emocionais..

fato: não podemos(devemos) manipular as pessoas para agir como nos queremos, se ele não age como vc quer tem 2 opções:

1. aceita o fato que não vai acontecer como vc quer

2. pede para ele agir assim ou assado, e aceita (ou não) a decisão dele.


Maandy
No PF desde: 22/07/2010

Pois é galera .. a gente só se fera nessa .. e se ferra bonito, a gente teve ai um desentendimento .. ele correu muito atrás .. mas eu não qusi mais .. desencanei total.. não sinto mais falta dele, não ligo mais ... CHEGA!! ... tem escolhas que são doloridas, mas escolhi o melhor; pensar em mim e ele que seja feliz com qm for..


Obrigada pelas opiniões..rs

Bjs!


imagem de angels2
angels2
No PF desde: 10/11/2010

Vc está certa Mandy,nem tudo que queremos é oq podemos ter na vida,pq nem sempre oq queremos é a vontade de Deus.

O jeito é aceitar,pode até ser dificil,mas antes chorar agora,doq insistir em algo que não terá futuro e ter mais motivos para chorar depois.

Eu por exemplo,conheci um garoto pela net,tem 20 anos,eu tbm,converso com ele desde janeiro desse ano.

Ele é um amor,no começo começamos a nos falar normalmente,como amigos,e os dias foram passando e a gente foi ficando cada vez mais proximos,mais amigos.

Tanto que no dia do aniversário dele,eu fiz um vídeo pra ele de feliz níver e postei no youtube pra ele.Pedi até pra um amigo meu,me ajudar,pois fiz com cenas de um filme que ele gosta mto,ficou lindo,ele disse que até chorou *-*

O tempo passou,conntinuamos se flando sempre,ele me contava tudo,sempre fomos muito confidentes,ele me contava a história dda ex dele,que morava no mesmo prédio que ele,no mesmo andar,e q ele ainda nao a esqueceu,que terminaram pq brigavam mto por besteira,ciumes e tals,e que ela resolveu terminar.

Ele ficou arrasado,sempre escutou pagode,depois disso até mudou o eestilo de música pra reggae.

Eu sempre dei forças pra ele,até q um dia eu acabei me apaixonando por ele.

Fiquei sem saber oq fazer,mas como ele já desconfiava,e como apesar de sempre pensar que o melhor caminho é a amizade e que eu deveria ter ficado quieta e se um dia fosse pra ser,ia rolar naturalmente e se ele quisesse ele iria vir...eu no fundo procurava alguém que pudesse entender meus sentimentos,e q nao julgasse minhas atitudes depois de falar,como quem sempre agiria por segundas inteçoes,pq pra mim oq importa e sempre importará é a felicidade dele,independente de com quem seja.

Mas eu resolvi dizer,nao estava tbm conseguindo mais ensconder,ele achou interessante. E eu acabei até pensando que ele já estaria desencanando da menina,e ele disse q tbm queria tentar,que iria me dar uma chance.

Eu falei pra ele q no nosso primeiro encontro seria só como amigos,eu queria fazer tudo com calma,apesar de q como ele disse q tbm queria, e as vezes ele achava q eu tava agitada d+ e eu até pedi desculpas por isso,pq na vdd tinha o fato da distancia q nos atrapalharia,eu buscava sempre tentar pensar num jeito da gente conseguir ficar juntos,sem a distancia ser um problema.Mas tbm tinha o fato de q ele falava q estava mal acostumado com a ex,q a via sempre e q se ele namorasse cmg iria querer me ver todo dia tbm.

Enquanto eu quebrava a cabeça tentando pensar em algo,ele tbm pensava,mas ele sempre achava q era mto complicado e dificil e parava no primeiro obstaculo,e eu procurava solucionar e fazer ele aceitar pelo menos nos fds,mas ele dizia q talvez nao fosse suficiente.

Quando nos vimos em julho desse ano,antes disso,no meu niver,ele me ligou,foi um fofo e ae marcamos pra se ver no fds,no shopping,onde fui com meu irmao e a namo dele.

Lá,foi mtoooo divertido,mas uma hora q meu irmao tinha ido ao banheiro,a namo dele eestava no corredor esperando ele,o amigo dele q estava conosco naquele dia estava olhando pra um outro lado,e o garoto q eu to afim tava perto de mim,olhando as vitrines de uma loja,eu olhei pra ele e pedi um abraço,ele me abraçou normalmente,nisso eu perguntei,posso te dar um bjo?

Mas era um bjo no rosto,como amigos,normal,mas quando eu me aproximei dele,ele virava o rosto,meio q pra tentar acertar na boca sabe? foi ae q eu me afastei e fiquei parada por alguns instantes na frente dele sem saber oq fazer...nessa hora passou mil coisas na minha cabeça,como eu nao devo,eu falei q era só amizade,ele vai pensar q eu nao tenho palavra,mas a vontade foi taoooo grande q eu acabei dando um selinho nele.

Ae ele disse,me dá + um bjo?

ae eu o bjei de vdd.

Depois desse dia,no msn meu nome estava escrito com um coraçao,ele logo q eu entrei ja veio falar cmg,e foi um amor.

Tentamos resolver isso de outras formas,ja q nao era pra ter acontecido,tentamos se ver + vezes,mas era mto dificil,ateh q resolvemos desecanar dessa ideia.Foi dificil + pra mim,pq ele na vdd,esta querendo voltar com a ex dele e eu estou dando uma força pra ele,nao paramos de se falar mesmo depois disso...

e eu ateh disse a ele q meu sentimento hj nao importa,oq importa eh vc,sua felicidade e se eh sua ex quem vc pensa q eh o melhor pra vc,q realmente seja,pois eu quero q vc seja mtooo feliz,vc merece.

Ele disse q sentiu algo na hora q ficamos,mas q depois percebeu q meu jeito era mais pra amiga dele.

Ele dizia q a unica pessoa q ele ficaria alem de mim eh a ex dele...entao eu quero de vdd q eles sejam felizes,caso ele consiga..pq sei do amor dele para com ela.

Muitas pessoas me falam,lute pelo seu amor,mas nao estou num ringe e para q dê certo,os 2 tem que querer mto,um só nao dá.

E eu hj,continuo falando com ele,apesar dele nao falar cmg logo q eu entro no msn,se eu nao falar ele nao fala,sei tbm q ele fala com outras pessoas,q ele esta as vezes ocupado e sempre q eu falo com ele ele me responde numa boa,só nao puxa mto assunto,oq eh normal por msn,ele sempre se soltou + mesmo por tel e pessoalmente.

Tem dias q a saudade dói,eu nao queria ter dito oq sentia e nem ter bjado ele,pq nao queria ter mexido nessa história.

Mas agora ja foi,só resta pensar daqui pra frente vou ser melhor.

Gostaria q me ajudassem,devo ou nao dar um gelo nele,pra saber se ele sente minha falta?pq ele mesmo disse,vc esta sempre presente na minha vida,e eu te agradeço mto por tudo q fez e faz por mim,vc é tudo de bom na minha vida,obrigado por ser quem vc eh.

Mas será q seria bom eu sumir um poko?eu parei de ligar pra ele,e de entrar um tempo,ele sentiu minha falta...agora nao sei se devo fazer isso,se devo bloquiar no msn,ou entrar e esperar ele falar cmg...me ajudem meninas..

bjus