Preciso que me ajudem!

58 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Qual a cidade que moras?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Aiai Lagess, fala ae as dicas!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...só conheço Lages-SC de passagem. É uma terra fria nessa época do ano e com enorme serração. O povo é hospitaleiro!


Mas tem vários catarinenses aqui que podem te ajudar mais especificamente, inclusive te dando o endereço da umas casas de tolerância ou saunas gay!! (rs)


Sucesso...


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Bah...essa o Dr. Pessoa se puxou!!...rsrs.

Querido Tranquilo..

Na verdade...não há frases milagrosas para ser interessante ao conversar com alguém...ou \"chegar\" em alguém. Na verdade...a dica é bom humor..raciocínio rápido...simpatia...atenção com ela...mas nada em exagero. Ahh...na real..tudo depende. Este sou eu...assim q me sou e me porto, vc tem outro estilo que tbém pode atrair. O \"tímido queridão\"...tbém pode fazer sucesso...vai saber!!...Óh...e se quer saber..vc foi muito bem no teu texto. Cito alguns exemplos: vc disse a Sil não era coroa..que 37 é nova..etc..etc..(nota q já poderia te rpuxado assunto sobre idades...que não têm nada a ver...oq importa é a cabeça..e bla blá blá..aquelas coisas de sempre...mas tinha descoberto um assunto)...e no final...mandou beijos para as gurias!!..Perfeito!!..(ainda mais q foi SÓ para as gurias...rsrs)..

Cara...tah no caminhooo. Fica mais um pouco por aqui. Vai lá no tópico do flerte...conversa com a Bayma..que em dois toques ninguém vai saber quem é o Traquilo ou Jonh27..haushaushaus!

abraço!!


imagem de liluh
liluh
No PF desde: 02/08/2010

Olha... Lages...

Morei em Campos Novos até pertinho se for ver hahahha!

:D

você estuda?? trabalha?

qual eh o contato que tem com meninas?


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Me sou e me porto??..da onde tirei isso??..haushausha!!

Assim que sou...

Isso é oq dá..não revisar depois de escrever..hihih


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tranquilo


Quando eu disse que os interesses convergem, estou dizendo que, se você conhece uma menina em um site de relacionamentos, você sabe o que ela quer e ela sabe o que você quer. Logo, se houver um entendimento prévio, significando que vocês devem conversar bastante via MSN e até se verem na webcam, quando se encontrarem pessoalmente vai ser só para oficializar as coisas.


No entanto, se você está a fim de relacionamentos casuais, sites de relacionamento são um lugar árido, já que a maioria das mulheres que procuram estes sites estão cansadas de homens que só querem pegação sem compromisso.


Eu acho que, se você nunca namorou, arranjar uma namorada é uma boa educação sentimental. Se ficar pensando em sair de seu estado atual para o de pegador mor, esqueça, não vai rolar. Aceite fazer as coisas passo a passo.


No mais, não há fórmula mágica para agradar uma mulher. O que agrada a uma pode desagradar outra. Não existe fórmula para o que você deve dizer ou como se comportar. Seja você mesmo, é a melhor dica que existe.


imagem de liluh
liluh
No PF desde: 02/08/2010

Ouça as sabias palavras do Bonito e do Caronte!!!

Realmente nao vai ser uma mudança de uma hora pra outra, mas eh possivel sim se vc definir oq quer!!!


imagem de luuhhg
luuhhg
No PF desde: 07/08/2010

cara... essa sua historia e as respostas estao muito confusas e engraçadas...

mas nao ha mais nada para te falar... a ajuda dos meninos estao sendo muito boas.. so ta faltando eles te pegarem pelo braço e te colocarem na frente de uma menina, ai ja é d+ ne?!

Agora é com vc!! ACREDITE em vc... tenho certeza que vc sabe falar alguma coisa... quando foi responder as meninas ja falou algumas \"gracinhas\"...rs (coloque em pratica)

se nao começar.. nao vai nunca perder a timidez..

lembre-se que vc tem 25 anos e o tempo esta passando...


Seja original.. e levar alguns foras nao faz mal a ninguem...rs


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Kvet eu sou real sim kra! Sim deixei como disse a vida exige se exprienciar, correr riscos... o que tá estranho, tudo nao pode ser se o pessoal esta me ajudando... se vc nao entendeu, fale o que nao dito por mim, ou nao esta esclarecido para vc certo?

Dr. Pessoa, casas de tolerancia e sauna gay? pra mim nao da como ja disse... eu quero que seja natural, especial sem esta de puteiro!

pois é Bonito o \'timido queridao\' pode fazer sucesso, mas para elas que tomam a iniciativa creio que nao é atraente pois nenhuma nunca \'chegou\' em mim, se sou tímido até prefiro que elas cheguem pode ser mais facil do que pra mim concerteza... além do mais um kra levar um fora de uma garota a gozacao dos outros é cruel, se acontece com uma menina, nao sei precisamente mas parece nao ter tanta repercussao... e sim pro kra que ainda é chamado de \'viado\'... ou o nao \'pegador\' pq nao quis pegar... posso estar enganado! Fui bem no meu texto mesmo? pois é já me disseram que escrevo bem, valeu! poderia conquistar uma meninas por uma carta ou email será? Estou no caminho bah entao nao to tao ruim qto pensava... achei uma luz no fim do tunel rsrsrs até engracado... pq cara a cara é complicado ainda mais de primeira!

Mandei beijos uma retribuicao sim! nao custa nada ne rsrsrs... so pra elas! Vou ao tópico do flerte, tudo vale! Abraco!

Oi Liluh! Eu estudo estou no ultimo semestre terminando a facul já... menos tranquilo muita coisa pro fim..... tcc dentre outros, vida pessoal, nao é facil conciliar tudo né? por estou P.F, excelente isto aqui! e vc trabalha, estuda, os dois enfim o que faz da vida? Me conte!

Meu contato com meninas sao de minha sala, adoro elas me dou bem com maioria do curso, outros lugares como no estágio nao tenho muita abertura... sao poucas horas na semana e durante um tempo curto enfim... mora onde hoje? mais longe? que pena se sim!

Bonito deu pra entender o que vc disse rsrsrsrsrs acontece kra!

Entendido Caronte! sim eu sei que elas buscam algo mais sério, tudo depende do relacionamento mais a frente, como vai ser...

Nao quero ser nenhum pegador, apenas viver o suficiente pra nao se arrepender de nao ter aproveitado a vida... sim viver passo a passo, se esta de estar casado querendo ser solteiro tbm! tem que fazer antes nao depois... penso!

Sim ser eu mesmo... pode agradar uma e desagradar outra sim... sem formula como bonito disse tambem, vivendo e aprendendo! Valeu!

É isso Liluh, nao se consegue mudar de uma hora pra outra... nunca é tarde nao é verdade? quem sabe eu nao encontro garotas que me ajudem a mudar... eu sei o que quero sim ! me relacionar com meninas... só espero acha-las... rsrsrsrs... sim bem dito por voce sabias palavras as deles mesmo!

Meninas que legal poder saber o ponto de vista de vcs tbm!