Preciso que me ajudem!

58 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não estou falando de fazer uma autobiografia detalhada. Apenas sugerindo ser sincero. Não precisa dizer que tem chulé, ronca, ficou com homem e é virgem e tem CD do Luan Santana.


O melhor é buscar pontos em comum, coisas dos quais os dois gostam, etc. Se conseguirem estabelecer uma boa conversa, já é um passo gigantesco na direção desejada, uma vez que, como eu disse, os interesses convergem.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim, pegar coroa??? kct me vi na pele desta coroa afinal tenho 37!! é o seguinte amigo se tu e timido que comece a conversar com meninas, coroas, sei lá!! mas tome atitude e ponto!


Vms sair para balada? rsss mas sem pegar a coroa aki heim!!! nao e esta a intenção! rsss :-)


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

\"Eu não estou falando de fazer uma autobiografia detalhada. Apenas sugerindo ser sincero. Não precisa dizer que tem chulé, ronca, ficou com homem e é virgem e tem CD do Luan Santana.\"


Tô rindo muito q coisaa.. kkkkkkkkk


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Ah Si..pelo amor de Deus...vc não é coroa! rsrsrsr!

Apenas gostaria de salientar, tranquilo...

Se puder escolher...quais as verdades vai dizer...entre dizer q tem o CD do Luan Santana ..e q já ficou com um homem...não consigo decifrar qual te ajudaria menos!!..rsrs!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Só não entendi uma coisa: que idade vc tem? Porque se tiver, digamos, 15 anos, é uma coisa. Se tiver 30, tua situação é outra. Outra coisa: moras sozinho? Moraste com os pais até que idade? Eles eram muito severos? Dê mais detalhes.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Desculpe, a idade tá lá no início, vi sim, 25 anos. Mas dê mais detalhes para que possamos te aconselhar.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sim caronte beijei outro homem, sim ele tomou a iniciativa, voce deduziu certo meu amigo!pode ser uma boa sim internet... mas como será o primeiro encontro pessoalmente? bonito colocou que mesmo que uma hora terei que estar frente a frente e ai o que me diz disso Caronte! entendimento palavra chave depois disso ta tudo certo mesmo, ser eu mesmo sempre, nunca abri mao disso, viver uma mentira ser um personagem nao da uma hora é descoberto... espero conseguir sim!

Ane365 vc é da onde? podemos sim ser amigos claro e me levar pra frente gostei hehehe, quem sabe nao nos encontramos num site de relacionamento sugerido? ou outra ideia sua pode ser...

E bonito me de dicas do que falar ou demonstrar ser interessante, o que dizer da vida pessoal enfim... vc pelo que noto é experiente entao fala aí... vou intercalando boas coisas de minha vida e as dificuldades que fazem parte de nos, sinceridade é base desde o inico de uma relacao... que bom que pode melhorar, ja me consola de momento digamos assim, mulheres prepadas vao saber da verdade, nao se sentindo enganadas ou algo parecido...

Pontos em comum afinidades, assim pode comecar tudo sim Caronte... o que tem o Luan Santana? nao curto, nada contra... os interesses convergem? creio que nao entendi os dois ultimos da agora que voce disse, se puder explicar de novo enfim...

Se for pegar coroa como Si Cal colocou entendido Caronte! Voce nao é coroa nao 37 ainda esta bem nova imagina...

Nao contaria que fiquei com homem nao afinal de contas tem muitos homens casados, pais incluvise que saem com homem e nao contam ou a mulher nem desconfia, quem aí nao conhece... eu foi so uma experiencia assim como usar drogas alguns correm o risco, viver exige se experienciar...

Fala Júpiter... moro com meus pais... nao sao severos twnho liberdade de sair, dou satisfacoes claro pra nao os deixar sem saber aonde fui, mas eu decido onde vou enfim... o que nao sei com fazer pra ampliar minha rede de amigos que eu possa confiar contar pra eles e o mehlor que me ajudem a sair com garotas \"ajeitar os lados\" entende fica mais facil pra eu poder chegar, ter as oportunidades... tudo é bem tranquilo nao falo de mulheres nao tenho afinidades de falar sobre o que penso a meus pais, severos eu nao os vejo apenas revervados, pois o sexo ainda é tabu dentro de muitas familias na minha é assim com meu pai ainda mais, mae tenho um pouco mais e abertura mas nao tanto assim, eu consigo falar mais abertammente com outro homem no caso amigo porque eu penso que vive as mesmas situacoes diferentes das mulheres nao que nao seja válido apenas diferente as visoes... eu confesso que sinto falta de alguem ao meu lado e quem nao sente nesta iade sem nunca ter vivido um relacionamento... mas tambem quero aproveitar curtir a vida,ficar muito e nao namorar de primeira e casar sendo homem de uma mulher so a vida inteira nao é pra tanto, nada contra se foi o caso de alguem de voces, apenas penso desta forma...

Júpiter tento trazer detalhes mais dentro do que voce me perguntou se puder especificar com perguntas mais diretas digamos do que queria saber... as contribuicoes estao sendo demais! Continuem!

Lessa e Ane365 bjs pra voces tambem!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bem que podias tentar um terapeuta para destravar alguns (pre)conceitos que tens em face da educação recebida ou mesmo como traço de tua personalidade. Uma ajuda especializada seria de bom alvitre nessa fase, muito mais que um(a) amigo(a)!


O lado bom de tudo isso é que pedir ajuda aqui já é um excelente começo. Sucesso e conte conosco...Se puderes dizer a cidade onde moras, podemos dar algumas dicas mais personalizadas, tais como onde se localiza a zona! (rs)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tranquilo, tem certeza que tu é real? Estou achando tão estranho esta história. Não tem coragem de chegar numa menina com 25 anos, mas deixou um cara te beijar...


Tudo muito estranho...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Sim ja estou em terapia por outros motivos... mtos me levaram a procurar é de grande valia... ta no comeco mas ajuda sempre! preciso me desprender... mas amigos me faltam pra todas as horas, aquela conversa pessoalmente nada substitui... sim aqui é muito bacana sim excelnate comeco como voce falou! considero mas apenas diferente do pessoalmente, bem melhor pela expressao dos sentimentos... um desabafo falado literalmente... obrigado sucesso pra vv e todos nos! ja pensei em ir a zona ou uma garota de programa mas nao quero um sexo mecanizado, tenho consciencia do riscos de DST\'s... vejo que seria forcado sem sintonia...nao é o quero pra mim...mas tem quem veja o contrário... sao opinioes diferentes... Bom de mais pode contar com vcs!