Preciso entender um fato ocorrido ontem ! me ajude

82 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Economico não necessariamente...mas faz se o possivel qndo se tem as ferramentas necessárias...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
\"...entao eu nao sei se devo\". ae eu respondi q ele q sabia, mais q eu nao ligava e q ela nao iria saber! ae ele fik0 me olhando acariciando minha perna respirando perto da minha boca, e eu retribuindo mais querendo beijar ele como nunk quis ninguem,


Se isso não é estar facinha Austra...:)


Deve ser alguma daquelas lendas urbanas. Episódio de hoje: O terrível galã de rodoviária.


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Bem,ficar por ficar se os dois estiverem afim pq não?Não tenho nada contra desde que ambos estejam solteiros!E eu não recriminei niguem por ter ficado no bus.isso eu nem coloquei em questão.O que ta pegando é que ela queria que o cara tivesse ficado com ela,mas ele não tava afim ,só isso!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm...... Andar de busão é um perigo mesmo!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tem uma música sobre o tema.


É no balanço do busão, no fungado da sanfona

O que atrapalha é o braço da poltrona.


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Australopithecus

vc não vai ficar pegando no meu péné?rrrsrsrrsrrs.Parece meu PAI!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
O terrível galã de rodoviária.


É o fim da várzea em um pântano com areia movediça....


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

\"Quem aqui né amigo...\"nunca deu uns pegas numa desconhecida durante uma viagem...Mas defendo o galã de rodoviária, não é sempre que bate a química, e quando se estä amando haaaa....parä né...nem que seja a mulher do vice dando sopa...se não bate, ensaca a viola...falando em ensacar...talvez ele ja tava \"sem saco\"...REVELLION...


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

\"Quem aqui né amigo...\"nunca deu uns pegas numa desconhecida durante uma viagem...Mas defendo o galã de rodoviária, não é sempre que bate a química, e quando se estä amando haaaa....parä né...nem que seja a mulher do vice dando sopa...se não bate, ensaca a viola...falando em ensacar...talvez ele ja tava \"sem saco\"...REVELLION...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, eu nunca dei uns pegas numa desconhecida durante uma viagem de busão...mas era de se esperar, pois eu sou um fracasso como conquistador...cada vez que Casanova ouve falar em mim, se revira no túmulo....