Preciso entender um fato ocorrido ontem ! me ajude

82 respostas [Último]
imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

E a proposito como vc conseguiu o n° do cel dele antes mesmo de conhece-lo,vc é mesmo uma ninja!!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

acho que foram olhares, enviando mensagens telepáticas dizendo: liga o bluetooth.

Aí através desta tecnologia, o xaveco pegou, regado à sintonia da tia gorda roncando no banco ao lado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas a teoria do blutú tb não ajuda. Isto é, como ela saberia que o blutú em questã era do sujeito lá do outro banco?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho que foi um método econômico de envio de sms, redige e joga o celular para a pessoa.


Sobre a pergunta do tópico, tu estavas ali, facim facim e ele não te beijou, não há nenhuma mensagem subliminar nisso, ele simplesmente não ficou a fim.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Uè! Não entendi. Vc mandou sms pra um cara que não conhecia? Vc tem usado tóchicos? Ou é hacker?\"


É a modernidade dos dias de hoje meu caro Austra, isso as vezes me assusta! Imagine, encontrar uma pessoa desconhecida e saber o nº do cel antes mesmo do nome!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não entendo como são as coisas hoje em dia. Como assim estava lá, facinha?


Então é assim? Vc entra no busão, vê a pessoa e a leva para a estrebaria mais próxima?


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Australopithecus

vc quer entrar na minha semana,meu querido,esse não é topico voltado pra mim ,mas ja q vc tocou no assunto,acha mesmo que iria ficar em plena virada de ano na praia sozinha com um gatinho me dando sopa!Beijei e foi muito bom.Agora que estou solteira eu posso!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Eu não acredito que vcs não entenderam q ela so escreveu o texto no cel e mostrou o texto pra ele no proprio telefone...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Madeleine,


Estamos avaliando comportamentos, pequenina jovem. Qual a diferença entre dar uns pegas no busão ou no ano-novo? :-)


Mas diga: qual o nexo causal entre virada de ano-novo e dar uns pegas? Faria o mesmo num busão?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Acho que foi um método econômico de envio de sms, redige e joga o celular para a pessoa.\"


Heheheheheheheh.. boa, Mari.. não tinha pensado nisso.