Preciso de Ajuda!!!

10 respostas [Último]
Nanny
No PF desde: 17/08/2009

Bom meninas sou nova por aqui, prazer em conhecer vcs!!!


O meu problema é o seguinte


Conheci um carinha faz 1 mes e pouco e ele a recem tinha terminado um relacionamento mais ou menos 3 ou 4 meses solteiro. Então sabia q ele queria curtir pois deixou claro e eu levei na boa. Mas acebei me apaixonando e cometi alguns erros 1 deles foi q em uma sexta eu disse q ia sair e acabei não saindo ai ele me ligou tarde e eu achei aquilo um desaforo e coloquei a boca nele. depois vi q tinha entendido mal e pedi desculpas, mas aconteceu q ele ficou chateado e foi em uma festa sozinho no sabado e eu fui atras. ele se sentiu pressionado ou pensou q eu sou neurotica. Pq ele saiu de um relacionamento complicado a ex tinha muito ciumes e ele não quer isso de novo. Bom depois disso conversamos e ele disse estar assustado cmg e tals e a coisa meio q esfriou, então eu não o procurei nem liguei e nem msn. Ai duas semanas depois ele me convidou pra sair. Mas foi só faz duas semanas q não nos vemos e temos tido pouco contato. Um pessoal está tentando ajudar no caso disse q ele não quer me ver por enquanto, pq ainda tah assustado.Não sei o q fazer, o q eu faço???:(


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Nanny, seja bem-vinda por aqui! Seguinte continua na sua, não liga e nem procura no msn, ele tá te testando, precisa realmente ver q vc não é como a ex, sei q é difícil, mas não vejo outra forma de fisgá-lo novamente, faça algumas programações, ocupe seu tempo p/ não ficar pensando só nele. Idealiza o q vc quer e o q tiver de ser será... bj.


imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Oh, acho q relacionamento q já começa complicado não tem muito futuro. Acredito q o melhor é não se envolver para não vir a sofrer depois. Ainda mais q está no começo, é mais fácil desencanar. Segue adiante.


imagem de Noa
Noa
No PF desde: 17/08/2009

Olá, Nanny. Vou falar a mesma coisa que falei para outra garota aqui no site. É minha história pessoal e minha opinião na sequencia. No ano passado conheci, por acaso, numa boate, um rapaz. Ele não era da mesma cidade que eu, aliás eu era a visitante já que morava quase 400 Km de lá, fui visitar meus primos e conheci o tal. Pois bem, ficamos umas duas vezes e eu dei uma indireta e ele disse a mesma coisa: não estava pronto para um relacionamento, tinha acabado um namoro de anos e queria curtir a vida. Ele não me enganou, mas eu me apaixonei e como morava longe, gastava tudo que ganhava pra ir atras e ganhar um minuto de atenção. Um dia resolvi abrir o jogo e ele disse que não queria nada sério, mesmo. Nunca mais o vi. Fiquei com uma baita dívida, ainda gostando dele e me sentindo rejeitada. Pois bem, acho q. ele não quer nada contigo e tu tem tudo pra seguir a vida e curtir, até com ele, mas sem se prender


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Oi!

Se ele disse que não quer nada sério e vc está apaixonada, é algo complicado. O melhor é sair dessa enquanto o envolvimento não é tão grande. Talvez ele até se apaixone por vc depois que ele sentir algum \"gelo\" da sua parte. Bj.


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Nanny,


O Rapaz que fico ele tem 26 anos e diz que não que nada sério, estamos ficando 3 meses juntos, sim eu posso dizer que estou apaixonada, mas está bom assim, não brigamos, não tiramos a privacidade de ninguem, mas à muito respeito entre nós, não ficamos com ninguem, por isso eu digo, não corra atras dele, finja não se importar quando ele dizer que não quer namorar, namoro é apenas um rótulo, pois eu sou feliz não estando namorando, estamos juntos e contentes, não seja ciumenta, por mais que você tenha ciumes guarde pra vc, vai ser muito melhor, seja confiante, segura!


Deborak
No PF desde: 25/08/2009

Nandy: pelo que vi o pessoal esta bem dividido, uns dizem pra ti dar um tempo pra ele ver q vc é diferente da ex mulher, outros mandam tu largar de mão, pois na minha opinião fico com a segunda opção, se o cara gostasse de ti ao menos um pouco que fosse, não iria se afastar de ti e sim coversar ou ao menos tentar. Se estivesse no seu lugar não o procuraria mais, ficaria na minha, se ele lhe procurar novamente saia com ele e de boas risadas da 2 beijinhos agradeça a noite e va embora. Pq acho q é isso que ele quer .............


Beijos e boa sorte!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Larga dele. Pois ele ñ merece seu amor Beijo


Amanda Matos
No PF desde: 08/09/2009

Olha Nanny, já passei por isso! Mas pese direitinho o que você sente, ás vezes não é que nós os amamos, e sim que a vontade de ter o que não se pode ter torna o desejo muito grande, entende? E outra, homem não tem desses nossos joguinhos tolos gata, se eles querem, eles mostram, correm atrás! E essa de \'tempo pra curtir\', é relativo de homem pra homem.. tem homem maria mole que tem medo realmente, que nem admite pra si se começa a sentir algo por outra pessoa.. e tem os cafajestes mesmo, que a quantidade é o que vale! Avalie qual ele é, e saberás se ele esta apenas de \'brincandinho\' ctg, e se tiver, saia fora, não permita, TUDO NA VIDA PASSA, e o que mais passa são os amorzinhos viu? Mas não desencane SÓ por que está difícil, o que seriam os grandes prêmios sem as dificuldades? Nada amiga, então.. só saia fora ou se você realmente não está gostando, ou se ele é cafa! Beijo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Nanny!


Sabe o que eu acho? Voces tem objetivos diferentes. Ele quer curtir numa boa, e voce já se apaixonou... Eu acho que voce deve procurar um outro relacionamento, com alguém que queira se comprometer com voce, que queira construir uma relação. Desencane dele logo, ter esperanças só vai fazer voce sofrer. Ele quer pegar geral e pode até aparecer com outra na sua frente... Sai dessa, ele está num outro momento de vida. Acho que voce deve se preservar pra não se machucar, entende?

Boa sorte!


imagem de raguiar
raguiar
No PF desde: 19/08/2009

Melhor desencanar amiga! Basta um gesto pro cara se apaixonar, mas acontece o mesmo pra ele cair fora. Infelizmente aconteceu contigo a pior situação. Eu posso estar errada, mas não acredito que consigas fisgá-lo novamente. Existem mil homens por aí, só temos que ter o cuidado pra não se envolver. Boa sorte!!!