pq isso???????????????????

20 respostas [Último]
imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Bom minha querida, já passei, e ainda passo por isso com a mesma pessoa.. Só que a situação de hoje é outra, pra mim.. Sou amiga dele e não quero nada a mais que isso, já ele, é cheio das segundas intenções, mas ainda namora! Mas homens tem um certo problema, medo. Ás vezes alguns pontos da sua personalidade, da anseios nele, mas isso não quer dizer que ele não goste da sua companhia, até te beijou e tudo mais.. Mas, por mais triste do que isso seja, isso não vai sair disso. Se ele se separar, vocês vão ficar, você vai se iludir, e ele chegará com outra namorada e um balde de água fria pra você! Sai dessa!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

novidade inha gte!!!

ele terminoui com a namorada...

e já veio me mandando msg dizendo q esta com saudades d mim q quer muito m ver...

a gte s falou no msn e ele falou a mesma coisa...

o pior q eh estou cheia d vontade d ficar com ele...

ai ai...


nhanabolsoni
No PF desde: 01/11/2009

dá um pé na bunda desse homem! A fila anda menina, tem outro muito melhor pra ti, tá perdendo tempo com este pq?


deusa
No PF desde: 06/09/2009

gteeeee!!dxa eu dizerr!!!

semana passada eu estav viajando, qd recebo uma msg dele...diznedo q keria m ver qe q estava com saudades...

na hora tive raiva..pq fikei pensando\" puxa vida, o cara ta nmoarando e vem com essa?\"

aí blz..como tava sme credito nem retornei,,finngi q n vi a msg...

daí qdo cheguei d viagem e tava no msn ele entrou e perg s eu havia recebido a msg dele....falei q sim e disse q n era possivle pq eel hjavia feito uma escola, q ele tabva namorando e n tinha pra q...daí eel disse q havia termiad, por isso q tinha me mandado a mgs querendo m ver...d cara né?como sou desconfiadissima, n acrediteii.fui olhar no orkut e n havia mais o \"namorando\' no perfil,,e antes o nome do orkut dele era o dele e o dela juntos e agora tava so o nome dele....

ainda sim n acreditei...pensei q ele havia tirado so por tirar pra poder ficar cmg, aí n resisiti e netrie no orkut dela!e realmente tbm n havia fotos, nem namorando nem nd....

ele inclusive excluiu os depoimentos dela...

aí blz...fikei na tentação..louca pra ficar com ele...tava com saudades n vou negar..muitas saudades mesmo!!!

so q fikei na minha, m dei a transparecer....

ele ficou mandando msg, e sempre falava no msn d nos vermos...

qd foi ontem a noite eu estava em casa qd recebi uma msg dele...pergunrtando s eu keria vê-lo....

a msg foi bem assim \"sera q a ursa quer ver o urso?\"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah detalhe, qd ficavamos eu era a ursinha e ele o ursinhoo...

ohhhh besteirol né??lklklkkkkkmas era uma forma carinhosa d nos falarmos e ate qd ele estava namorando ele s referia a mim assim....aí eu n resisti e acabei marcando...

mandei outra msg respondendo e maracamos ed nos encontramos na orla aki d meu bairro...

ai gte...

foi ÓTIMOO!!!!!!!!!!!!!!!

nos bjamoss muito, nos abraçamos...caramba, percebi o qto eu estava com saudades dele...e percebi q no fundo, no fundo, há um sentimento meu ppor elel...

ele falou d+ q tava com muita saudade d mim....toda hora falava..m custa a acreditar, mas o jeito qm abraçava, o jeito q m bjava...era d++++....

bom...so sei q marcamos para nos vermos hj d novo..

ontem, ele veio me trazer perto d casa e ficamos um tempao abraçados, sem um kerer largar o outro..pensei q so era eu, mas erecnbi isso nele tbm..eu dizia \"vamos embora\",\"ja vou\" e el m abraçava , m bjava...afff...

q lindo.............................

so q estou com medo q aconteça o mesmo...

mas ao mesmo tempo.,.estou na minha, estou tenbatndo levar numa boa,,aproveitar o momento, sem fazer planos nem nd...sem me iludir, imaginar coisas como semrpe fiz com relação a ele...

o q vcs axam disso tudo???bjoooo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

querida!

segue teu coração, se vc gosta e acredita nele manda ver!

boa sorte e bjao!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

ai gte...digam o q vc axam!!!

por favor..

preciso d opiniõess!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Deusa,


Não adianta querer racionalizar, vc quer ficar com ele e ponto.

Vc sabe que ele é galinha e logo vai estar ciscando para outras.

Se isto serve para vc, tudo be.

Não adianta dizer que sofre sem ele, e sofre quando ele apronta.

Ele sempre vai aprontar;


anamelia
No PF desde: 03/11/2009

A probabilidade de ele aprontar de novo é muito grande. O que ele fez contigo no forró demonstrou a total falta de respeito e de caráter da parte dele. Dificilmente tu vais confiar nele de novo. Não existe namoro sem respeito e confiança. Podes ficar com ele, ser tudo lindo e maravilhoso, mas dificilmente vai passar disso, infelizmente. Mas se é isso que queres, um relacionamento ocasional, vai fundo e boa sorte!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tanto gatinho legal por aí e vc aí perdendo seu precioso tempo...


deusa
No PF desde: 06/09/2009

gte...deixa eu dizer mais uma coisa...ele disse q so bjou a tal menina pq me viu bjando o cara no forro...

mas mesmo assim ne?

n justifica ele ter namorado com ele...

rs

obr

bjs