Pq homem quer amante?

4 respostas [Último]
d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Meninas, acho que algumas sabem, outras não. Sou advogada, recém recebi minha carteiurinha da OAB e estou trabalhando em um escritório de advocacia. Somos 6 profissionais, contando com o dono e a filha. Enfim. Pelo que aprendi até hj, divórcios são sazonais. Ou seja, de tempos em tempos dá uma enxurrada de casos. Outros tempos a coisa é + light. No entanto, essa semana vieram 3 casos novos. Em um a esposa não aguentava mais ele, em outros dois os maridos arrumaram amantes. Pq? Sabe, casualmente estes estão se separando. Mas e qtos casos sabemos de homens com amantes? Ok, mulheres tb, mas esses casos pouco temos AQUI. Mas não é mais trabalhoso? Se não tá a fim, pq nao separa? Pq fazer uma situação durar cheia de mentiras? Isso não prejudica mais as pessoas?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, prejudica. Os homens gostam de amantes, pq eles ñ estão satisfeitos com a mulher q tem. Na \"cama\". E é claro, q isso prejudica muito as pessoas. Mas homem, pode td né. Isso q me dá raiva Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q nada é tão simples assim: se não tá afim, separa!

Existe uma relação com vários entornos q muitas vezes é super complicado de se resolver de uma forma tão simplista...

O q precisa é a pessoa (homem ou mulher) ter a consciência q seu casamento anda na berlinda e dar um jeito de decisão a respeito disso... mas leva algum tempo pra essas coisas serem digeridas.

bjos


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Sabe, já fui \"a outra\". Por um período de tempo eu pensava q era só curtir um pouco, levar na boa... Dpois, me apeguei e chorava sozinha qdo queria estar acompanhada. Ele achava o máximo me ter sempre cheirosinha, bonitinha, a fim de ficar com ele. Qdo eu comecei com as neuras de querer ficar + com ele, a coisa ficou feia. Segundo ele, eu estava qrendo dominá-lo, ter vida de ksada e isso ele nao qria, já tinha. Assim, na lata ele me dizia. E eu continuava com ele. A mulher dele sabia, mas continuava firme pq afinal, eles tinham uma história antes da minha.

Confesso que ele terminou comigo, eu sofri pencas por isso. Hj ainda sofro e já faz uns 4 anos que não nos vemos. Se ele quisesse voltar, sim, eu voltaria. Realmente amava ele.

Uma vez me disseram q ele tinha outra, então acho q ele quer variar, mas acaba voltando p/ a segurança da mulher.

Dói, ninguém pense que não dói.


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Pq quer quantidade. Pq quer mudar! Pq não quer se comprometer!