Pq eles falam pouco no msn???

14 respostas [Último]
imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

O melhor a fazer é parar de correr atrás do cara . Seja por MSN , celular , twitter , telegrama. Apenas pare de dar atenção e principalmente pare de demonstrar interesse . Quando ele ver que tu está desencanada vai voltar a te procurar . Mas esse tipo de \'\'jogo\'\' tem um lado negativo . Ele acaba virando um ciclo vicioso . Ou seja , ele pára de dar atenção , ai tu faz o mesmo pra ele correr atrás de ti novamente ,mas se ele não tiver uma atração verdadeira por ti ,uma hora ele vai sumir de novo ai o ciclo recomeça mais uma vez. O provável é que ele não se interessou de verdade por ti . Eu não quero que pense que a culpada disso é vc. NUNCA. Mantenha sempre tua auto-estima,tua confiança em vc mesma . Pense assim \" Azar dele se não gostou de mim , perdeu a oportunidade de conhecer uma guria realmente interessante\'\' . Desencane e abra novas oportunidades para conhecer um homem que realmente se importe contigo.

Uma observação : Muitos homens falam pouco no MSN pq eles realmente não tem assunto . Sabem perguntar somente o básico ,idade ,onde mora , o que faz e ponto . O assunto morre . Esse cara é o mesmo que num barzinho te pergunta - \" Tu vem sempre aqui?\" , ou te aborda puxando pelo braço ou pelo cabelo. Esses homens não sabem interagir com as mulheres . Falta atitude,inteligência social ,humor ,confiança . Como tu pode ver o problema está mto longe de ti.

Bjo e te cuida!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Dá um gelo bom nele! em um instante ele volta! se não voltar azar o dele. Voce certamente merece coisa muito melhor. bjs


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Aconteceu cmg, mas tbm depois daquele dia, eu n o chamei mais, nem quiz correr atraz.. dai ficamos uns 3, 4 meses sem tc, hje ele vem me chamar, ja até me chamou p/ sair rs.


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Uma dúvida ??..sei que já tem um tempo que vc postou, mas responde aí!

Vc\'s tem amigos em comum ???...(procure saber algo deles, mas sem dar mto na pinta)

.Pq se tiverem, pode ter sido algo que eles falaram a ele e o deixou \'\'meio indignado\'\', sei lá....


Mas por favor, não corre atrássss deleeeee!!!..

Vc\'s nem são namorados!!...

Ignore-o o máximo, msm que ele volte a puxar papo com vc seja seca até qndo vc ver que já deu pra ele aprender...