Porque homens conquistam e caem fora?

44 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Eu acho que os homens estão ficando cada vez piores, sim. Estão se assumindo como \"cafajestes\" porque a sociedade nem cobra que sejam \"pais de família\", trabalhadores e honrados como nos anos 50, 60, 70, 80. Mas homem em geral diferencia muito bem só dar uns pegas e se relacionar seriamente, a mulher não. Para eles, o contato meramente físico é muito mais prazeroso do que para a mulher, se contentam com isso, além de serem \"conquistadores\", como está inserido no inconsciente deles como \"machos.\" Fuja destes homens que só querem aventura! Com o tempo tu aprendes a ver. São raros os que querem coisa séria, sinceridade e envolvimento, mas existem! Com o tempo aprendemos a reconhecer melhor os que valem a pena e os que não, embora isso exija uma grande capacidade de aceitar seguidas frustrações, já que a maioria não presta.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

\"São raros os que querem coisa séria, sinceridade e envolvimento, mas existem!\"

Loira... concordo contigoo... e sabe, acho que depois de tanto \"sofrer\" em vão, finalmente arrumei um homem assim!

Com seus defeitos, claroo, de ser humano, ele me conquistou de uma tal forma que nem eu imaginaria!!

É complicado pra mim falar em sentimento depois de td que passei, mas qndo estava completamente desiludida, ele caiu de paraquedas na minha vida e me transformou numa pessoa melhor.

Ele não fugiu (e pelo jeito nem vai fugir) depois que me conquistou... e pelo que fala, quer coisa séria SIM!!

Estou envolvida... e adorandooo ser paparicada por ele...

Enfim meninas, acreditem... pois ainda existem homens que valem a pena :)


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Loira querida,

É enojante o teu preconceito em relação aos homens. Poderia falar o mesmo das mulheres, mas prefiro não generalizar como fizeste.

Parcimônia é importante ao se dar opiniões pessoais como se fossem senso comum.

Não deveria, mas vou ensinar. Fale assim:

-Na minha opinião, homem...

Aí fica mais respeitoso da sua parte.

Abç


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Loira querida,

É enojante o teu preconceito em relação aos homens. Poderia falar o mesmo das mulheres, mas prefiro não generalizar como fizeste.

Parcimônia é importante ao se dar opiniões pessoais como se fossem senso comum.

Não deveria, mas vou ensinar. Fale assim:

-Na minha opinião, homem...

Aí fica mais respeitoso da sua parte.

Abç\" (2)


Já arrumei confusão aqui por dar palpite quando vejo este tipo de recalque ser levado a passear por aqui...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Caronte... sou tua fã... sabes disso =)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É meninos.. a verdade é que a coisa tá critica para os dois lados!

Só que as mulheres se fazem de vitima!


Ah! Eisbrecher.. Tô sem msn hoje..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lilica e Lazevedo


Existe alguma maneira de não amar estas duas?


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

hahahaha

Faz uns dias que tenho ouvido isso diariamente \"Lilica, não tenho como não te amar!\"

haha

Estou in love, amigoo :)

auhsuaushuah


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Desculpa querido, mas eu me baseio em minha própria experiência. Vamos começar então mais uma vez: \"de acordo com o que tenho observado, na minha vida e na vida das pessoas que me cercam...\"


Eu minto quando digo que a maioria dos homens só querem sexo, aventuras ou não são sinceros? Me desculpa, mas o dia em que tu ou alguém me provares que não é assim, prontamente acreditarei. Isso não isenta muitas mulheres de serem assim, eu sei! Não falei nada sobre as mulheres, e sei que tem muitas interesseiras, fúteis, falsas.


Não é só coisa de homem ou mulher, as PESSOAS hoje só querem aventuras, não querem se prender a nada a não ser ao sucesso pessoal e profissional, os antigos padrões estão ruindo, as pessoas estão cada vez mais egoístas e interesseiras. Fato. Mas ainda existem as pessoas diferentes, talvez como tu, espero que sejas, só que tem que garimpar diamante para encontrar ou ter sorte de achar sem procurar.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Loira Querida,

Na minha opinião, vc continua sendo generalista...

Mas opinião é q nem c.. cada um tem a sua.

Continuarei lutando pela diversidade de opiniões, igualdade de gênero e contra o senso \"burro\" comum.