Porque homens conquistam e caem fora?

44 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hehehe... Michele


Se Eu te quero, pode ter certeza, não meço esforços, não sinto sacrificio, porque se me dedico um minuto que seja a voce é porque voce merece minha atenção. Com certeza fez por merecer, senão seria completamente invisivel.


Tempo não perdoa, tempo não retorna, tempo não liga pra quem somos ou pelo que pensamos.


Como poderia Eu deixar de lado o que mereço?

Meu ego cresce quando conquisto o que quero, invariavelmente desejo mais depois... mas a felicidade se consolida a cada pequeno momento e não há tempo pra ter tudo.


Nem todo mundo é infeliz com o que conquista.


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

JGabriel

quando você fala \"Meu ego cresce quando conquisto o que quero, invariavelmente desejo mais depois... \" se refere a querer mais conquistas com a mesma pessoa ou outras?


Acredito que o maior desafio é não cair na rotina, é manter um relacionamento feliz, legal, sem posse e satisfatório para os dois...

Por isso não concordo quando dizem que o melhor é a conquista, aquela inicial.


Concordo com o JGabriel quando fala \"Se Eu te quero, pode ter certeza, não meço esforços, não sinto sacrificio, porque se me dedico um minuto que seja a voce é porque voce merece minha atenção. Com certeza fez por merecer, senão seria completamente invisivel.\"


Se sendo \"difícil\" a melher cede, é porque acha que vale a pena, Quer investir e tentar este desafio de conquistar algo bom, maduro e se for possível duradouro.


Acho que aqueles que conquistam e caem fora, são, antes de tudo, imediatistas, e a vida embora breve, deve ser vivida pensando no longo prazo. Isso vale tbm pra nossa saúde.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ana,


Me refiro a mesma pessoa.

Sei que Eu sou antiquado, fora de moda e da realidade, mas não tenho essa necessidade de caçar o tempo todo não...


É o que falo da questão do tempo... Acho melhor explorar profundamente a mulher que me relaciono do que conhecer muitas superficialmente.


É mágico ver que uma mulher confia tanto em voce a ponto de deixar seus desejos mais loucos aflorarem, me divirto muito com isso. Fico perplexo por saber que muitas não tem essa oportunidade de evoluir, se expandir e aproveitar.


A pior forma de combater a rotina é pensar nela. Te afirmo que voce precisaria de duas ou tres vidas pra saber absolutamente tudo sobre o seu companheiro. Perda de interesse não acontece por se conhecer demais o outro...


Claro, não vou negar que outras mulheres me atraem, mas nem todas valem a pena, e pela limitação de homem que tenho, não consigo dar atenção verdadeira pra muitas ao mesmo tempo...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Será mesmo que é somente os homens que agem assim? rs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Será mesmo que é somente os homens que agem assim? [2]


Layni
No PF desde: 03/11/2009

eu acho q eles são meio cagões.. provavel pensam que pra nomorar é pra casar e ter filhos.. kkkkk


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Layni


Tens razão! Mas também tenho reparado que alguns rapazes vem falar com a gente já falando que desejam construir família, casar...


Eu particularmente acho isso estranho...porque muitas vezes nem conhecemos a criatura já vem com este papo de \"sou um bom moço, tenho boas intenções\".


Acho que com o passar dos anos, os homens vão estar desesperados pra casar e ter filhos, porque as mulheres estão cada vez mais dependentes, donas de suas vidas.


Homens, se liguem, o mundo está mudando, nós estamos mudando!


Keki
No PF desde: 11/03/2010

AnaCarol

Esse papo dos caras que prometem mundos e fundos logo que conhece uma mulher é papo furado. Não é em uma noite ou em semanas que a gente percebe e senti que essa mulher possamos ter uma bela história juntos. Isso leva um certo tempo.

eu mesmo não fico dizendo essas coisas.


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Ops1 no tópico anterior quis dizer qeu \"as mulheres estão cada vez mais INDEPENDENTES\".


Keki, que é papo furado eu sei! Mas mesmo assim, acho estranho. Mas ele acham que com isso vão conquistar qualquer uma (ou todas!). Ledo engano...


imagem de Gui
Gui
No PF desde: 11/12/2009

Simples: Não existe ser perfeito. E ainda tem mulheres que esperam por alguém assim.