PORQUE HOMEM SÓ PENSA EM CARROOOOO ?

38 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudemos aos heróis que tombaram nessa guerra desigual, caro Austra!


Melhor sucumbir, do que cair nas mãos da TATRA!


Brindemos com Hidromel!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudemos!! Um brinde, meu caro amigo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu só penso em carro porque umas miguxas minhas, uma vez estávamos passeando, daí passou um tiozão feio que nem um diabo dentro de um Porsche reluzindo de novo e elas me disseram a seguinte frase:

"Com um carro desses, é CHAVE NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO!"

Ou seja, miguxa, acho que, pelo que eu entendi - desculpa, sou meio burrinho - quanto mais caro o carro, mais fácil fica de levar elas prum cantinho e esfregar um pouquinho o bingulin nelas, parece que é isso. Mas deixa pra lá, não gosto de falar dessas coisa feia que os miguxos e as miguxas fazem escondidos, isso é coisa do Capeta!

S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahaha


A verdade, eventualmente, pode ser divertida!


Saudações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações Jundiah Brother!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Miguxo MC#JupiS3...

eu me divirto mesmo é com os caras que sabem que estas mocinhas são interesseiras... ralam muito para comprar um carrão... depois levam um pé na bunda porque elas arrumaram um dono de possante melhor... e aí vem choramingar que as mulheres são interesseiras......


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

pois é miguxa, só moça phyna! hehehehe


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Carro é um objeto fálico para o homem e símbolo de status na sociedade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Maurinho

símbolo de status na sociedade.... atualmente seria o carro para os homens e a bunda para mulheres?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Joaninha

ele se mete como e onde voce gasta o teu dinheiro? a grana é dele... ele gasta como bem entender...

as tuas prioridades são as tuas prioridades.... voce pode sugerir a ele que economize para comprar a casa de voces, mas não passa disso... sugerir....

tem certeza que ele quer sair da casa da mamãe? talvez para ele esteja bom assim....