PORQUE HOMEM SÓ PENSA EM CARROOOOO ?

38 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahahhahahahaha Ai Vica... Sem comentários


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai, que luxo!

Já pensou Joaninha? Vc e seu namorado parados no calçadão, a beira da praia, com o capô do carro aberto, aquele monte de caixas de som estourando os ouvidos, um funk pegado ao fundo... Tu reclamas por que??? Eu acho isso a cara da riqueza!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

joaninha joaninha! BOA TARDE! Sei que está aqui desabafando, mas não se irrite, um dia tudo se resolve. Certamente ele é um pouco autoritário ou o signo dele é bem mais expressivo. Seu relato deve ser parecido com o de muitas pessoas pelo mundo. Parece-me que ele não teve infancia, ou transportou todo o seu amor para o carro, que com certeza dá grandes despesas de manutenção, ainda mais que o sonho de vcs 2 deveria ser a casa, o carro deveria ser a ultima coisa. O ideal seria vcs dois decidirem junto o que vai ser comprado primeiro, como vai ser.

Tem pessoas que efiam os pes pelas mãos e compram um carro usado pelo preço de um zero, só pq não esperou juntar dinheiro para dar a entrada, é o caso do juro zero, vc tem que ter 30 por centro.

O conflito é comum. Vc se assuta com isso pq vc teve uma outra educação, vc vem de um mundo em que certamente pai e mãe se entendiam na hora de investir (é comum a mulher sempre dar a melhor palavra). Na sua família todos batalham e se entendem de alguma forma, se um dia a vida foi dificil, superaram graças a união e o dialogo. Já ele, com certeza foi criado de uma maneira bem diferente e parece infantil, constituir família e ficar preso a barra da saia da mamãe - nunca ele irá pra frente. A própria Bília ja diz e se houve muito em cerimonias de casamento: O HOMEM DEIXARÁ SUA MÃE E SE DEDICARÁ A SUA ESPOSA, ÍDEM PARA A ESPOSA (Isso não quer dizer que terão que desprezar as mães) . A PARTIR DE HOJE SERÃO DOIS NUMA SÓ CARNE - MARIDO, APARTIR DE HJ TU ALMOÇARAS O ALMOÇO FEITO PELA TUA ESPOSA E NÃO NA CASA DA MAMÃE.

Tudo isso já ouvi em cerimonia, é interpretação do livro sagrado (não é o ALCORÃO!) que os Padres e Pastores fazem (engraçado, já previam que viver a dois tinha que ter muita regra, pois a tendencia dos filhos é fazer as coisas erradas e correr para se esconder debaixo da saia da mãe - não é por nada que tem sogra que tem má fama, pois elas tendem a defender aquele bebê, hoje barbado e criançola)

OLHA! Só tem um jeito, dar uns puxões de orelho nesse piá, mostrar pra ele o caminho certo. Se vc não o desmamar, minguem conseguirá! RSRSRSRS Esse é o meu conselho, não tem mais o que falar!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Pegar mulher??? hahahahaha Credo, será que eu não faço parte da maioria, Balta? Só eu acho essa história de carro rebaixado, farol xenon, som alto e banco de couro branco a coisa MAIS CAFONA do mundo???


Que treva!


1000X


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ele era o tal, um cara tão legal, fascinava você

Tinha um Puma-GT com vidro fumê

Tinha sauna no ap, só pra você ver (pode crer)

Lutava karatê como nos filmes da TV.


E o que mais emociona é que tudo nasceu

Numa carona que ele te deu

O que mais me impressiona é que tudo se deu

No banco traseiro de um Alfa Romeo.


http://www.youtube.com/watch?v=swOdk905W80


:D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Hummm...a moda xunning, meu último Bugatti Royale Coupe Napoléon tinha um adesivo gigante de contagiros na vigia traseira, quando o comprei de segunda mão!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A burguesia acabou com a indústria automobilística, concorda meu caro Gulherme?


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

A-do-rei!!!

O bugatti royale coupe napoleon é bem alongado na dianteira, como da minha preferência.


Temos gostos em comum.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


Com tristeza no coração, e lágrimas nos olhos...me obrigo a concordar. Veja por exemplo isso; considerada referência de luxo e concorrente da Rolls-Royce, a Maybach (que pertence ao grupo Daimler) foi fundada em 1909 e sai do mercado devido às baixíssimas vendas....e isso foi essa semana!!


Me diga como uma marca que impulsionou os Zeppelins pelos ares, tanques de guerra pelos fronts Europeus , e fez os carros mais impressionantes e luxuosos do mundo fecha as portas? Barbaridade, não se tem mais respeito por nada hoje em dia, cobardes...malditos burgueses que financiam a compra de carros fabricados por antigos tratadores de bufálos, e esquecem dos verdadeiros pilares da civilização que hoje condenam como "superficial"....


Quando nossa estirpe acabar, só restará o pó meu caro!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois é! Os bons acabam regulados pelo gosto rasteiro da burguesia! Veja o aconteceu com o Veuve Clicquot, por exemplo! Triste.


Deixo aqui um instantâneo dos tempos heróicos e incompreensíveis ao vulgo:



Ainda bem que ainda temos o hidromel!