Porque Eles não ligam depois da transa?

50 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Laurinha, o corpo é o unico bem que podemos dizer que é nosso. Esse ninguem nos tira. Nascemos e morreremos com ele.

Pra viver voce não precisa de emprego, nem de dinheiro, nem de casa, nada... Os homens das cavernas não tinham nada disso e viviam, mal, mas viviam.

Entendo a mensagem que ela quis transmitir...


Mas é bem por aí... dê pra quem voce quer, na hora que quiser e da forma que desejar, isso é um direito seu. Faça tudo o que te faça feliz.


O que não se pode fazer é esperar pelo outro... Essa dependência leva a frustração. Não controlamos tudo o que proximo pensa, nem devemos influenciar negativamente no que ele sente.

Cabe a cada um ser dono de si mesmo e assumir sua responsabilidade na vida e aprender com os erros ao invés de impor ao outro a responsabilidade do que nos acontece.


Sei que na paixão ficamos cegos, mas os sinais são evidentes... só se engana quem quer e só insiste quem quer sofrer...


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Gabriel assino em baixo no que disse.

Eu querida no lugar da tua irmã eu ligaria sim, e dependendo da resposta dele eu mandaria ele ir pro inferno. Fala pra ela que nada de chorar e não se arrepender, que ela erga a kbça e bola pra frente, a vida é bela e devemos aproveitar tudo o que é de bom e que isso o que aconteceu com ela não a tome como uma decepção e sim mais uma experiência de vida para seu curriculo.


Bjx!!!


Gabriel e Caronte sou fã de vcs!!!!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Pelos vistos Gabriel tem muitas fãns por aqui, mais eu sou a primeira hahahaha..... gosto muito dele, ele `e 5 estrelas, educado e sempre diz o que a gente quero ouvir, palavras sinceiras, verdadeiras e sabias.


Dou sempre uma olhada nos comentarios do gabriel e reparo que seus comentarios vem acompanhado com conselhos, `e disso que lhe adimiro.

Se bem que desta vez Gabriel nao me animei muito nao com o que voce disse rsrsrs mais sei que `e a verdade e concordo contigo.


Continua assim Amigo, voce vai longe!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

JGabriel, quando me referi que a gente não é só um corpo não estava pensando em nada do nivel de emprego, nem de dinheiro, nem de casa.. mas de personalidade, atitude, sentimentos..

Concordo que não podemos esperar pelo outro, e creio que nem especular o que o outro pensa para agirmos de acordo. a gente tem que ser fiel ao que somos, para que se encontrarmos alguém, seja pelo que somos, com os defeitos e qualidades!

FICAMOS SIM CEGOS NA PAIXÃO!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não ligaria, nunca fui de ligar, nunca fiquei anciosa por uma ligação. Se o cara nao ligou, se nao quer mais, foda-se!


Mas a sua irmã parece que ela apaixonou total pelo carinha, e talvez ele só qria mesmo uma transa, ou nao foi do jeito que ele achava que iria ser... sei lá.


Mas se ela está tão afim, e desesperada pra saber se vai ter continuação, é melhor ela ligar como quem nao quer nada, chamar pra dar umas voltas, se ele der qualquer desculpa, desista!


Boa sorte e depois nos conte o que aconteceu.

:**


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

JGabriel,

gosto da tua sinceridade nas respostas, e concordo com muito das coisas que diz. Mas tu pensa diferente de muitos homens...

Também acho que se a mulher não tem ficar se fazendo, tem que assumir se está afim, ligar se vai lhe fazer bem. Acho que a mulher pode tomar a iniciativa sim, só que essa atitude pode não ser muito bem vista.

Eu detesto ficar fazendo joguinho quando quero estar com alguém, mas acho que vou ter que aprender a fazer...porque a maioria dos homens acha que pelo fato da gente saber o quer e tomar a iniciativa é fácil e não vale a pena. Acho um absurdo, mas a gente tem que aprender a se adaptar...


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

\"o cara quando não quer nada sério dá inúmeros sinais voluntarios ou não do que quer\".


e quando o cara dá sinais voluntários e involuntários que quer algo mais sério e some? o que pensar?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Simples quando eles querem mesmo não somem (só em caso de óbito)...Aconselho assistir ao filme Ele não está tão a fim de você...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

Olá

nunu

bem eu acho o seguinte: eu como homen sempre ligo no outro dia ou fala com ela no MSN que é mas bataro heheheheh

mas se eu fose ela eu ligaria para ver qual é desse cara , isso não tem nada a ver de que so o homen tem que ligar !!!!!

aonde esta escrito isso ???

ah sim uma coisa bem sacana é quando o cara liga ou manda um sms e voceis nem ai para nos ...

isso me deixa bem brabo !!!!

mas fazer o que né....

mas a tua irmã tambem acho que pegou um cara bem estranho

liga para ele e vee o que ela vai dizer , se o que ele falar num satisfazer ela manda anda e parte para o proximo agora se ele tiver uma descupa realmente honesta , de uma chance a ele

abraço e espero ter sido util

beijos


imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

Bem, bom....hum.....

Acho o seguinte: Se não ligou ainda é porque ainda não teve vontade. Respeite e veja o que a vida irá lhe mostrar. Náo digo que você deve \"ficar sentada no trono do apartamento com a boca escancarada, cheia de dentes esperando a morte chegar\"(Raul Sexias). Mas que deixa a vida mostrar.

Ele não deve nada a ela. Se ela transou com ele, foi porque quis. Devemos aprender a respeitar as pessoas viver os relacionamentos sem cobranças, sem esperar algo em troca. Difícil? Muito. Ninguém disse que seria fácil. Esta é a vida.


Homens pensam diferente da gente. Entenda isto.


Temos sempre que pensar que o que fazemos é porque queremos e devemos agir assim, nunca esperando que venha do outro nossa realização, nossa satisfação.


Se foi bom, oba!! Curta isto! Explique isto a sua irmã e antes que esqueça, viva, e deixe viver!


Tudo de bom para todos! E viva o amor, o sexo e as escolhas!