Porque Eles não ligam depois da transa?

50 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ah brigado Gabriel, por ter atendido meu pedido, voce um fofo heeee


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Acredito q os homens são bastante sinceros em suas atitudes, mas a maioria das mulheres é boba ou talvez esteja tão envolvida q nao percebe q oq ele só queria era uma noite de prazer e nada mais. Acho q nem vc, nem sua irmã devem ligar pra ele, pq se ele não a procurou até agora é pq pra ele a noite foi apenas uma noite qualquer.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"4 - A não ser q ela tenha feito fio terra nele sem ele pedir, não é culpa dela ele não querer ligar.\"


Looooooooooooooooooooooooool


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Caronte tavas com saudades minhas, `e? hahahaha brincadeira

Obrigado por ter respondido, mais sei que voce nao acha so isso ai, voce sempre tao sinceiro e direito nas tuas colocações, me diz de verdade o que voce acha, quero sua opinião ha respeito da situação da minha irma.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Senão ligou é pq o caboco somente queria dar uma picotada e mais nada!!!

Pq se ficar mais de uma vez a muié já acha q é namoro e já q mandar... hehehe


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Olha querida irmã da moça que transou...


Pra ser bem sincera, HOMENS sempre querem transar na primeira noite. Agora, se a mulher quer \"dar\" Ou não é opcional. Homens gostam do que é difícil, do que dá trabalho conseguir. Mulheres que transam na 1 noite, infelizmente entregaram o ouro pro bandido, e depois choram arrependidas. Não entreguem o que vc tem de mais precioso: O SEU CORPO. Valorizem-se acima de tudo, se amem. SE ESSE IDIOTA não teve a hombridade de ligar depois de uma noite de \"amor\" Ele não é homem. é um rato. E ratos geralmente gostam de porcarias, comem tudo que não presta, e ainda transmitem doenças. Entendem? :)

Então, espere em Deus um homem que vá valer a pena de verdade. Que seja seu amigo e seu companheiro. Alguém que você possa contar e desabafar seus medos, sem ter medo de perdê-lo.


DIGA PARA A SUA IRMÃ, ficar na dela. E quando ele ligar, PRA ELA NÃO ATENDER DE IMEDIATO.

Deixe ele ligar, 1, 2, 3 vezes.

Pois caso ele ligue, ela tem que saber suas reais intenções, se ele está que querendo tirar proveito do corpo dela novamente, ou se está interessado em traçar um história junto com ela.


Abraço.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Pq se ficar mais de uma vez a muié já acha q é namoro e já q mandar\"


Bacco nao `e que ela esta achando que `e namoro rsrsrs ele mesmo pediu ela em namoro, e muitas vezes disse pra mim que as intensões dele era boa, eu mesma decepcionei com o comportamento, pois ele me parecia um homem apaixonado.

e a minha irma nao dormiu com ele logo na primeira noite, lhe fez esperar meses so depois `e que aceitou o pedido dele.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não entendo esse negócio de \"momento errado\" pra transar, se ela tava afim, então não era o momento errado.


Fato é que possívelmente o cara a iludiu e meteu o pé, se estivesse doente acredito que ligaria ainda assim. Se não ligou e está vivo, é pura falta de respeito mesmo.


Uma coisa que acontece muito é a mulher se fazer de difícil e depois que cede dança... é peculiar dessas mulheres tambem procurarem aqueles sujeitos que não valem nada mas que elas sismam que vão conseguir consquista-los.

É como se fosse questão de honra fazer o cara que só quer curtir se tornar um homem \"super fiel\". :D


Não concordo com essa historia de \"ele te usou\" tambem, isso não existe, ambos usaram um ao outro pra ter prazer e ambos são responsáveis o suficiente pra saber o que quer da vida e o que as coisas representam pra si mesmos.


Além disso, pode ter certeza, o cara quando não quer nada sério dá inúmeros sinais voluntarios ou não do que quer. As mulheres que se relacionam com ele é que insistem em acreditar que não é nada daquilo que elas ouvem, pensam e nem do que veem sobre o carater do sujeito. Aí ficam naquele ciclo louco de tentar a todo custo converter o cafa em santo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nunu


12 eternidades ainda não se passaram...mas vou fazer o que tu pedes, comentar aqui:


Concordo integralmente com a opinião do JGabriel. O comportamento é sintomático. Não são todos os homens que agem assim, são alguns, mas o fato é este: ele só queria levar sua irmã para cama. Mais nada. As mentiras que ele contou eram só isto: mentiras.

Não adianta se sentir mal agora, tem que aprender a lição e, no futuro, escolher melhor para que isto não aconteça.


Sobre esta observação, da tamamont, acima:

\"E ratos geralmente gostam de porcarias, comem tudo que não presta, e ainda transmitem doenças. Entendem? \"


Espero que você não tenha levado para o lado pessoal.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, \"Não entreguem o que vc tem de mais precioso: O SEU CORPO.\" PQP!!!!!!!!!!!!!!!!! Da onde o que temos de mais valioso só nosso corpo?!! Aff!

Eu dou quando tô afim! Se a pessoa não estiver preparada pra lidar com isso é um bosta, não merecia mais que um corpo. E te garanto, o corpo é o mínimo numa mulher.