Perguntinha: meninos voces se depilam?

45 respostas [Último]
imagem de tecodonte
tecodonte
No PF desde: 21/10/2010

depilar seria anti-natural, não masculino.

mas aparar é muito benéfico e higiênico também.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu acho maneiro isto, de homem se depilar, seja qual método for.

Prafiro até a cera quente, que acaba com o mal pela raíz (temporariamente). rsrs


Conversei com meu boyfriend em relação a isto, ele me chamou de doida, e que JAMAIS faria este ato de crueldade com os \'países baixos\', mas pretendo convence-lo. :D


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No peito non, nunca meu pullover é ansim há miles anos.


Já lá embaixo máquina 1.:)


Esse negócio de depilação em clínica muita viadagem, 40% ? puff... deve ser os baitolas.


Já o Davi backrende não é parâmetro, pois é metro sequisual.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Caronte, refleti e venho dar minha resposta pensada: não me incomodaria da depiladora ver/pegar no playground não. Até pq a dor que é uma depilação íntima com cera, dificilmente ele se animaria. É uma situação dolorida e constrangedora, só faço pq eu e ele gostamos muito do resultado. Mas depilação a cera em homem eu não sei se curtiria, acho aparado melhor, higiênico porém sem deixar de ser másculo. Então, o que me incomodaria não seria a esteticista fazer o serviço, e sim o que levaria ele a aguentar tanta dor e constangimento, por um resultado que eu acho muito feio, e não sendo o perfil dele, eu ia ficar grilada querendo saber o porquê da mudança...


Sarara
No PF desde: 08/06/2011

Oi _Ana_

Eu não faço depilação. Contudo eu corto os pelos pubianos bem baixinho. (máquina 01). Acho mais higiênico e minha namorada gosta.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Puts... Eu fiz uma vez e foi a pior COISA que eu poderia ter feito...


Péssima experiência !


Hj em dia, é tudo muito aparado... Mas SÓ aparado... Arrancar, sai fora !


Qual será a próxima moda imposta pelas(os) \"mente aberta\" ??


Usar maquiagem ???


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

NEVER, EVER!!!... isto é coisa de boiola... assumido ou não!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mesmo quem apara Jean, na sua opinião?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Aparar é outra coisa... algo normal para um homem, ao final até o cabelo cortamos ou aparamos... mas, depilar, assim como está na \"perguntinha\", me desculpem todos, mas isso é viadagem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Meu namo faz isso a meu pedido.. Acho muito mais gostoso na hora de fazer oral, não me agradaria ficar com pentelhos na boca...