Perguntinha: meninos voces se depilam?

45 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu só aparo com a máquina e passo gilette quando tenho vontade..

Acho que quando falei que me depilo, me expressei mal...mas na verdade só abaixo o máximo possível e passo gilette..dependendo da voia...mas isso a cada tempo...nada semanalmente..igual a barba.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas algum já foi em clínica de depilação?


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Meu mardido se depila(mas como o joe apara e gilete) e eu gosto.

Acho entre outros HIGIÊNICO.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu não...imagina uma mulher fazendo as marchas enquanto depila....rsssss

Antes de engatar a terceira, encavala tudo não sai do lugar!!


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Meu marido,não.(respondendo a ultima pergunta da ana).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não iria em uma clínica de depilação. Muito menos pra depilar as partes baixas....mas e vocês, gurias, o que achariam dos namorados/maridos de vocês tendo sua zona de lazer manipulada por depiladoras? Era normal, era estranho?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu depilo apenas o nariz e as orelhas.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Ah, Joe. Aí beleza. Você apara, isso é legal e higiênico. Agora homem que depila geral, tira pela raiz, acho meio estranho...


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Caronte, acho que não ia curtir muito a idéia dele na depiladora, principalmente pela questão do resultado que eu ia achar ridiculo. Agora, se ele para alguma cirurgia, etc., precisasse fazer uma depilação no hospital, com uma enfermeira, eu não ia ficar grilada não. Para questão de saúde eu não ia ficar viajando de alguma mulher ver as partes íntimas dele não. Tanto que se um dia ele quisesse ir numa urologista mulher, eu não ia encanar. Só que ele não se sente à vontade, assim como não gosto de ir em gineco homem (e ele não se importaria se eu fosse). Sei lá, a gente é meio desencanado. Mensagem engraçadinha de colega no celular me irritaria, enfermeira ou médica vendo eu não ligaria.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, sadcláudia, por isto eu restringi a pergunta às depiladoras. Questões de saúde à parte.