Perde a virgindade só depois do casmento!

44 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Deus fez o sexo com dois motivos: (a) prazer; (b)reprodução. Portanto, se a pessoa quer unir essas duas coisas só com a pessoa que escolher para marido/mulher é uma atitude louvável. Pode estar em desuso atualmente, mas existe. Meus pais foram assim e estão juntos e felizes a mais de 50 anos. Pena que nesse aspecto não segui o exemplo deles. É bem possivel que seria mais feliz que sou hoje!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se você não fizer o teste drive antes de levar...


Guardar a periquita é importante pra voce se preservar, não faça nada na vida que não te faça bem.


Agora, RETER a piriquita não dá \"lucro\" não...


Se voce casa sem fazer o test drive e o cara for ruim de cama e alem disso não se interessar em melhorar com o tempo, então voce vai ser sexualmente frustrada...


É tendência de mulher que casa cedo ou com o primeiro, arrumar uma \"justificativa\" depois pra ir provar outros... Errado, muito errado.


Segure se você assim desejar, mas não pra usar a si mesma como moeda de troca. Além de não te garantir felicidade no casamento, põe você como um objeto que depois de usado \"perde o valor\". Isso não é tratar-se com respeito. Se voce nao se trata com respeito, como ELE poderia te tratar?


Pense bem e boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho perda de tempo, perder só depois do casamento.


E qdo é que a pessoa vai qrer casar? Imagina uma virgem de 30?


Acho que treinando antes, vc vai aperfeiçoando. E qdo se casar, vai estar tinindo. Hhehe!


E as mulheres que não qrem se casar? Imagina...


Isso vai de cada cabeça. Se vc quer esperar seu tempo... ok.

Mas eu não conseguiria, aliás... não consegui. Até pq não qro casar. Estou bem assim.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

A única certeza que se tem de casar com uma mulher virgem, é a de SEXO RUIM !!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
A única certeza que se tem de casar com uma mulher virgem, é a de SEXO RUIM !!!!!


Logo, os homens devem casar com...hã... cortesãs :)


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

AlineRS


Foi um post irônico...


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

ok, valeu!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Peço perdão à autora do tópico, mas ainda estamos discutindo isso no Séc. XXI?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Nota-se uma crescente inversão de papéis...


Antigamente as pessoas namoravam um tempo para depois fazer sexo.

Hoje, fazem sexo para ver se vale a pena namorar. rsrs


Também é verdade que muitas crianças nasciam de 7 meses! Hahahaha... baita desculpa esfarrapada para mentir que não casou grávida! :D


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que a pessoa só deve perder a virgindade 4 anos, 8 meses e 9 dias depois do casamento....