Perde a virgindade só depois do casmento!

44 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Quando se trata de valores, crenças ou mesmo sonhos nada tem a ver com ser careta ou não. Há pessoas q passam a vida a procura de alguém para se \'entregar\' e quando o fazem se frustram, mas quem somos nós para julgar se esta atitude é certa ou errada? Cada um tem uma maneira de ver o sexo, acredito q ninguém deva forçar o outro a fazer algo q é contra seus príncipios, muito se fala de respeito e esta é uma prova de respeito, saber esperar o \'momento\' do outro. E não se trata somente de mulheres, já vi homens q se guardam para o grande amor.


Cada ser humano tem suas convicções, cabe a nós somente respeitar, assim como há diversidade de religiões, de etnias, existem até tribos q se destacam pelo q comem, pq não respeitar os q procuram ser sexualmente diferentes ou atipicos? E pq não esta escolha não ser uma das melhores, tanto se fala aqui no fórum de promiscuidade e traição, oq dizer sobre os q preferem se abdicar do sexo por um determinado tempo? Seriam passíveis de condenação?


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

raro, rarissimo..mas vai da crença e da criação de cada um!

Confesso que numca encanei com isso...mas é bontinho...conto de fadas mesmo, ainda mais se ele tbm se \"guardar\" e não vale nem marturbação!


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

poxa gaucho-laçador...que feio!


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Eu não acho nem certo nem errado e sim uma grande loucura!!!!

Sexo é parte importantíssima de um relacionamento, ainda mais no casamento. Corre o risco do casal não se dar bem na cama.

Apesar de que conversando grande parte dos casais podem se entender e satisfazer um ao outro.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu defendo o \"test-drive\", sem química na cama o relacionamento definha...pra separar depois dá trabalho, um risco que se corre,

mas há quem opta por isso, principalmente por questões religiosas,

vai de cada casal.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente defendo a opiniao de cada um miss... tem pessoas que assim querem... tem outras que não... enfim... todos temos escolhas e responsabilidades sobre as mesmas... enfim...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Claro Si, se acham melhor se preservar, que assim seja então, mas se fosse comigo, o risco da frustação me pertubaria rs, não optaria por este caminho...mas cada um, cada um...:-).


imagem de PryRj
PryRj
No PF desde: 27/04/2011

Acredito que hj em dia são poucas as mulheres que casam, mantendo a virgindade. Tenho uma amiga, que tem 28 anos e é virgem por opção. Não por religião. Ela diz que ainda não apareceu o rapaz ´certo´.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

A única coisa errada nesse caso é não seguir suas próprias convicções. Transar antes do casamento porque \"é o que todo mundo faz\" não exatamente um bom motivo pra começar vida sexual. Esperar até depois do casamento porque \"o padre mandou\" também não é um bom motivo para adiar experiências.


O importante é que cada um faça aquilo que considera certo para si, sem pressões externas, sem mitos, sem falsas expectativas e principalmente, sem medos.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Hoje em dia isso é difícil mesmo, mas essa decisão é muito pessoal, vai da crença e valores de cada um, se o cara for legal, você não vai ser menos valorizada se mantendo virgem até o casamento! E concordo com o ponto que a Carla colocou, transar porque todo mundo faz não é motivo pra começar, assim como se resguardar porque o padre mandou, a hora certa só você e seu parceiro vão saber!