paixão por vizinho

36 respostas [Último]
imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

está difícil não sei como vou fazer para meter conversa com ele ............


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Leona você chega a ve-lo nos finais de semana?


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

as vezes também é muito raro a vezes que ele ta cá a vezes que não tem vezes que vai correr é quando vejo.................


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Derrepente, quando voce o ver, sai gritandoo que nem uma desesperada \" socorrooooooooo.. Uma barataaaaaaaaaaaaa... \". Rsrsrsrsrsrsrs... Quem sabe ele entra na sua casa para mata-la, e vcs engatam um papo.. hauhuahauhau.. É uma saida!!

Mas falando serio agora, eu apostaria em me mostrar mais, a hora que ele chegar, vá até o portão de casa, finja que esta olhando o movimento na rua, ou varrendo a calçada e veja a possibilidade de puxar um papo.. Ou então sei la, peça algo emprestado, se bem que se vc é timida tbm fica dificil neh.. Se abra mais p ele, quem sabe ele se toca e chega em vc.. :P


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

estou sempre a atenta a ver quando ele chega as vezes vou ao lixo risssssssssssssssssss............... o prédio tem câmara ele não tem dias certos agora coragem para falar não tenho . estou aqui a ver opiniões mesmo para isso para ver se ganho coragem para fazer algo ele é mesmo lindooooooooooo , quando o vejo fico louca ............


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

alguém me pode dar uma ajudinha já não sei o que fazer


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

a opção da carta é otima... dai tu fica vestida bem provocante ...


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

pois ja escrevi mas nao me identifiquei de-lhe so umas dicas para ele perceber so que ele deixou o carro com os vidros abertos e fui la tocar para avisar so que nao atendeu no dia seguinte eu encontrei ele caiu-me tudo pois o nosso predio tem camara acho que ele viu e ele voltou a olhar para mim com aqueles olhos nao aguento ele poe-me louca ............nao sei se fiz bem por a carta ........... o que acham?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho simples, quando cruzar com ele no elevador (nao fique so cruzando os olhares) FALE simples e objetiva OI!!!


Um passo pra frente vindo de vc um passo pra frente ou pra tras vindo dele.. e assim sucessivamente entendeu? :-P


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

pois nao sei se tenho coragem sou muito tímida agora nem quero me cruzar com ele tou cheia de vergonha ............. e cheia de receio sou muito insegura .