paixão por vizinho

36 respostas [Último]
imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

sim e ele olha mesmo , não tira o olhos ...............


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Genial a idéia do Gulherme


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha, é meio dificil, pq as vezes o envolvimento não passa de umas ficadas, dai como é vizinha capaz de futuramente ficar meio chato o encontro caso não de certo... sei la, é meio dificil.

A minha vizinha fica perguntando de minha internet é wireless ahaha

tai a dica para ti, ve se ele tem a internet disponovel haha


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

lol .............. ok


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

leona: \"lol...miúdo\"...vc é do além mar?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

alias, ve se ele pode consertar um \"vazamento\" na tua casa, dai leve ele para a pia e pergunte, dai comece a bater um papo, pergunte sobre ele, ele ira adorar S2


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

o homem sai de manha chega a noite achas que vai consertar vazamento ...............


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Oi LEONA! PAra melhor ajudar, preciso saber onde vc mora, qual cidade e qual a sua idade e qtos anos vc acha que ele tem. Vc trabalha, estuda, tem pai, mora c os pais? Vc já teve namorados e ou já transou?


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Você já disse que ele só para em casa a noite, e os finais de semana?? Tente primeiro conhece-lo melhor, fazer uma amizade e com o decorrer do tempo abra o jogo para ele, será que em algum final de semana ele não resolva lavar o carro, seria uma ótima oportunidade para você lavar a garagem...rs... e dai puxar um assunto com ele!!

Boa sorte!


imagem de leona
leona
No PF desde: 21/09/2010

moro em loures , tenho 29 anos acho que ele terá a mesma idade não aparenta ter mais, moro com a minha irmã e tenho um filho de 9 anos