Paixão do passado

35 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lunnah é isso mesmo... Obrigada por me responder.... Pensei, que tivesse dado problema......


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Sou daquelas que acha que não vale a pena trocar uma pessoa que se ama por uma paixão incerta.


Claro que, antes de tudo, tens que escutar teu coração. Mas, ao que parece, esse cara ronda teus pensamentos justamente por teres passado uma história intensa com ele.


Não posso ter tanta certeza de que vocês não possam dar certo só porque tiveram um caso breve, mas tu mesma disseste que ama teu namorado, e pelo que percebi, estás te esforçando bastante para que a relação não dê certo. Tanto que, pelo que li nos teus tópicos, ainda será dolorido para ti terminar com ele.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Mas Fiorella, não é trocar, acho isso até uma palavra ruim, parece que a pessoa é até dispensável. Eu gosto dele, amo ele, mas só amor não sustenta uma relação. Qdo eu fiquei na dúvida de terminar, pensei mto, não achei que fosse voltar, pq eu fiz uma análise geral. Mas ele me pediu uma chance, que as coisas iriam mudar, e então resolvi tentar.


Tipo, eu não qro terminar só por causa do outro, tenho a vontade de ver ele e tudo mais, mas tbm com relação ao meu futuro com o namorado. Só tem uma semana que reatamos, está tudo um mar de rosas (ainda).

Aí fico nessa... assim, desse jeito!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

LunnaBH,

Não existe esse negócio de "entre dois amores".

Se tens dúvidas como posta aqui, o namorado já 'dançou'.

Me parece que tu estás dando brechas e esperanças ao outro porque (talvez inconscientemente) já não acredita em futuro com o teu atual.

Quote:
Meu medo é dele vim pra minha cidade... Meu medo é de fazer cagada e não quero... Meu medo é de idealizar e me arrepender... Meu medo é de talvez estragar a chance... Meu medo é de ter feito ou fazer a "escolha" errada..


Pelo visto o que te segurou até agora foi esse monte de “medos”.

Vou te contar uma coisa :

]É maravilhoso querer fazer o ‘certo’, é lindo querer ser justa e não magoar ninguém...mas quando se trata de escolhas baseadas em ‘medos’, quaisquer que sejam, sempre haverá margens pra arrependimentos.

Não vou perguntar tua idade (falta de educação né ?) então só posso te sugerir:

Abaixo de 30 > deixa de ser “cagona” mete as caras e vai descobrir qual é com o cara novo.

Acima de 30 > Tu já tens idade suficiente pra distinguir o que é concreto de outro que é só uma aventura e nada mais.

Boa Sorte


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Oi Besta! Olha eu tenho 24 anos... rs. Eu gostei do que escreveu, parece que vc é um homem mais experiente e se importa em ajudar os outros...


Ahh! Esses corações!


Eu vou escrever o que aconteceu ontem aqui pra vcs! Vou só esperar um pouco pra pra "confirmar" e venho aqui dar meu parecer.


Obrigada!!!! sério.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Coitado do namorado... hehehe namorar mulher que sente atração por outro...


Lunnah, seja feliz e seja SINCERA com quem está em sua volta e consigo mesma... ;)


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Todo mundo sente atração por outras pessoas. Atração, achar bonito é uma coisa, o desejo que é phoda!


Então, vou contar o último acontecimento daqui a pouco, vou acabar de responder vcs!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

ATUALIZAÇÃO!!!!!


Na véspera do feriado fizemos um churrasco com nossos amigos... no final da festa já, bem de madrugada, acabamos brigando. E ao que tudo indica acho que essa relação não vai pra frente mesmo. Se fosse uma quarta normal de se namorar em casa creio eu que estaríamos bem, mas... foi isso.

Cada um dormiu na sua casa e não conversamos sobre isso ainda. Estava esperando conversar com ele pra escrever aqui, mas como ele "sumiu" resolvi escrever mesmo assim.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


entãum vai lá entãum pô e se deita com o cabra


siga sua lenda pessoal


minha opininhãum


rsrsrsrs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Quem dera eu tivesse uma lenda certa pra seguir, rs.