Os homens não sabem amar????

53 respostas [Último]
imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

Ju Benetti


MENOS , BEEEEEEEEEEEMM MENOS


imagem de anaju
anaju
No PF desde: 24/08/2010

Ju Benetti


Menos, bem menos, acorda deste teu mundinho tosco.


E os homens sabem amar sim, mas muitas vezes de um jeito meio atravessado, afinal ninguém nos ensina a amar né não? Mas esse menino que já não deveria ser chamado de menino, afinal é um homem de trinta, é muito imaturo e te prende com culpas, ele quer que tu te torne uma pessoa cheia de culpas. Seria melhor largar dele, pois não mudará. É uma pena, pois vocês se dão bem fora a imaturidade dele. E é uma pena também que a MAIORIA dos homens não sabem diferenciar uma mulher decente das vagabas e sinto muito aos homens de bom coração, mas tá dificil de saber quem é do bem.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ana, que isso sirva de lição p/ as garotas, a maioria dos homens não sabe lidar com o passado da gente, essa história de contar tudo... é uma viagem, sempre há cobrança depois e por muito tempo, conheço váriosss casos, acho q no fundo eles queriam uma mulher q se guardasse só p/ eles, afff parece pensamento da pedra lascada... então fica a dica, seja o mais sucinta possível sempre!


Qto ao caso de deixar ele ir e ver no q dá, acho se isso não acontecer, vai ter pedra no sapato sempre... ele te ama, mas o orgulho besta dele não deixa ele viver em paz essa relação, deixa ele ficar com uma qualquer e ele vai o q vc sentiu no passado, um sexo plastificado, sem brilho... qdo o coração ama alguém, qquer coisa q aparecer mesmo sendo p/ desforra será muito sem graça.

É ruim?... sim! Mas pode ser uma forma de começar de novo e do zero. Não deixe de sair nesse tempo e arejar sua cabeça também. bjooo


amorverdadeiro
No PF desde: 24/08/2010

Peço desculpa pelo que vou dizer. Mas isso tudo é uma grande bobagem! Tem noção que o namoro de vcs está em risco por um \"problema\" dele? Problema não é ele ter tido menos parceiros que tu, e sim essa insegurança e ciume.

Vocês começaram muito mal. Quando um namoro inicia, o que importa a quantidade de parceiros? Esse é um assunto que não deve ser discutido, simplesmente porque passou e não tem volta. As discussões devem ocorrer em situações que ainda podem ser modificadas, e principalmente que voces tenham vivido juntos!

Seria tão óbvio era insegurança dele! Ele tem 10 anos a menos que tu. A idade traz experiência! E pelo que conta, tu é realmente muito mais madura que ele.

Acho muiuto estranho alguém ficar esperando o outro criar experiência! Principalmente esse tipo.

Se teu amor foi imenso, continua com ele. Mas se tens um pinguinho de dúvida, cai fora!

Deixe ele com as de 20 aninhos. Porque as atitudes deles são pra isso!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a dudy, é isso mesmo, não deixe de fazer as coisas que você gosta, enquanto ele está tentando ter um passado igual ao seu.Eu mereço!!! Tem certeza que ele tem 30 anos, porque olha até o aprendiz de genro que eu tenho lá em casa que tem 18 anos tem mais maturidade do que o seu namorado.


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

Eu acho assim:


Se tu tem dúvida não fica com ele, encontre alguém que te faça plenamente feliz e que não fique com essas neiras bobas...

A gente só sabe se ama quando cai fora....Então faz o teste...

Veja se você não fica bem melhor sem ele do que com ele....


Quem sabe você se surpreenda!!


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

neUras :P


imagem de Flor do Campo
Flor do Campo
No PF desde: 30/09/2010

O problema ja começou com o joguinho da verdade, bem coisa de criançinha mesmo!!!!

Parece piada que pessoas vividas e experientes ainda caiam nesse joguinho e fiquem abrindo todas as suas gavetas pra alguem ver o q tem dentro!!

Não aprendeu ainda que tem coisas q a gente não conta nem pra si proprio, quanto mais pra um parceiro!!

Agora taí...

Talvez daqui uns dias ele volte CHEIO de novidades sobre OUTRAS mulheres, e aposto meu pescoço como tu vai fazer o joguinho da verdade com ele também, SÓ PRA AUMENTAR TEU MARTÍRIO , pq vai ficar imaginando ele na cama com umas guriazinhas beeeeeeem saradas, gostosas e se vacilar profissas ; sendo assim, voces dois terão assunto por um bom tempo!!!

Aprende uma coisa guria, A tua vida íntima só diz respeito a ti mesma, a mais ninguém!!!


imagem de Flor do Campo
Flor do Campo
No PF desde: 30/09/2010

Ahhhhh


SIM, homem sabe amar!!!


imagem de amoreodio
amoreodio
No PF desde: 28/09/2010

Querida,

Além dele ser imaturo, como ja mencionado, certamente ele não te ama e também não esta apaixonado.

Talvez ele ja foi apaixonado por ti, mas acabou. Deveria estar apenas \'acostumado\' contigo.

Quem ama não troca, não ofende, não maltrata.

Quem ama quer ficar juntinho, vivendo intensamente apenas o presente.

Então querida, esqueça esse pirralho, que com certeza encontrara um verdadeiro homem, que te ame loucamente e saiba te fazer feliz de verdade!