Os homens não sabem amar????

53 respostas [Último]
1_9_Ana
No PF desde: 30/09/2010

Muito obrigada pelas mensagens, entendo como a maioria, e está sendo muito importante esta troca, pois não tenho com quem falar sobre isto... sinto mesmo que não consigo encarar esta situação.


Ju Benetti
No PF desde: 01/10/2010

COMENTÁRIO TOTALMENTE SEM CABIMENTO - EDITADO


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

\"\" Putz mas que cara bitolado!!!


Imaturo, inseguro, esquizofrenico...é isso que tu quer para ti? \"\"


(X4)


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

................ Ju se vc nao acredita ... por que perde seu tempo lendo e \"acreditando\"?????


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Essa Ju ai é que precisa de ajuda..


Quanto ao caso em questão, eu acho que se tu permitiu a ele sair por ai e tentar novas experiências, ou seja, deixar ele te trair, o teu orgulho deveria se impor.. Ligue para ele e deixe claro que tu não vai aceitar essa idiotice dele, não existe um caso desses em um mundo normal!

Se ele quer sair para ficar com outras mulheres, se ele pretende ficar algumas semanas sem te ver, eu acho que o amor dele não é tão grande assim, acho que tu deve te valorizar como mulher e não aceitar um absurdo como esse..


Fica a dica!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Me diz uma coisa: vc mantém contato com algum dos seus ex, costuma ficar amiga deles, etc??


Se a resposta é NÃO, então ele é imaturo e inseguro mesmo. Se vc mantivesse contato, até abre alguma margem pra ele ser assim (ainda q exista gente q não encana com isso).


Sair por ai e dar de cara com ex-namorado(a), ex-ficante, etc faz parte da vida.


Estar com uma pessoa q teve outros relacionamentos antes, nem se fala!


Se a convivência com ele é boa como vc fala, tirando isso, então é imaturidade e insegurança da parte dele.


Obs.: E sobre o título do tópico, acho q ele não tem mto haver com a tua dúvida. é óbvio q os homens sabem amar. Não se pode generalizar dizendo q todos são iguais, q não querem nada sério...assim como não se pode dizer q todas as mulheres se relacionam pensando no dinheiro do cara.


Pamyyy
No PF desde: 17/09/2010

Eu tbm acho ele bem infantil....

Poxa se ele realmente gostasse de ti , amasse de verdade....

Ele com certeza deixaria todas essas \"experiencias\" de lado....


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Concordo com o Jonas:


\"Obs.: E sobre o título do tópico, acho q ele não tem mto haver com a tua dúvida. é óbvio q os homens sabem amar. Não se pode generalizar dizendo q todos são iguais, q não querem nada sério...assim como não se pode dizer q todas as mulheres se relacionam pensando no dinheiro do cara.\"


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

Nossa que cara mais infantil... Tu é mais velha que ele, é certo que deveria ter mais relacionamentos...Ele é um bobo completo,deve se sentir menos que você só por este fato...


Se o que você fez antes de conhecer ele é mais importante do que vocês vivem juntos...Então os conceitos dele estão deturpados...


Outra coisa... Ele tem o DEVER de respeitar o teu passado..

Olha em outro tópico, eu ja havia falado, sobre o que eu penso sobre a gente falar absolumente tudo sobre a nossa vida e o nosso passado para os nossos companheiros.....


Acho que tem coisas que a gente deve guardar segredo pra sí ...


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

Ju Benetti


Vou te dizer uma coisa benzinho...Aliás, duas coisas....

Quando eu não gosto de alguma coisa que eu leio ou vejo na net, eu simplismente saio ,nem me presto a responder...


Não tenta bancar a revoltadinha , Tá ...


ah !!!! E tu deve ter muiiiiiiiitas provas dessa idiotice que tu falou né!?!?!?


SE TOCA!!!