O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Os divorciados são os melhores.
Oi, gente! Essa frase não é de minha autoria, rs. Conversando sobre relacionamentos com um homem (ele é casado e a esposa estava junto), ele me disse que os melhores homens para se ter um relacionamento são os divorciados, pois eles já aprenderam muito com as ex mulheres e relacionamentos antigos, assim eles tem mais sabedoria e sabem lidar melhor com as mulheres.
Como aqui há várias mulheres que estão no 2º, 3º casamento e que estão casadas com divorciados. O que vcs pensam sobre isso? Concordam com essa afirmação?
Depnde o que você classifica como "melhores" (???)
Namorei um divorciado por um ano e meio, um cara que foi casado por 10 anos, durante esse tempo só pensou em carreira, foi traído e quando se separou viveu dois "bons anos" (segundo ele) na "esbórnia", muitas noitadas e mulheres. De repente enjoou de tudo, ai ficou um tempo em casa, dedicando-se a carreira, enfim, quando ele estava divorciado a exatamente nove anos nos conhecemos.
Sim, ele era bom, muito bom, não sei se o melhor (sempre acredito que o melhor será o próximo). No caso dele penso que em função do casamento ele aprendeu que relacionamento requer atenção e principalmente "doação" não sei se ele ficou traumatizado, pois não sabia medir a dose de "atenção e doação", pesava muito. No mais o divorciado (aqueles que não voltam para a casa da mãe) aprendem a se virar sozinhos, cuidar da casa, contratar faxineira, fazer compras, escolher presentes, etc e tal, mas claro que isso varia muito.
Acho que os melhores são aqueles dispostos a fazer dar certo, divorciados ou não.
Não acredito nestas suposições.
Por outro prisma, também fica fácil pejorar gente divorciada como "encrenca"...
Tudo depende do ponto de vista, pessoalmente, "rótulos" são uma tolice.
Não concordo.
Claro que quanto mais experiência melhor, mas quem diz que homens que já se casaram necessariamente aprenderam algo? É muito, muito relativo. Depende da maturidade do homem, e do que ele colheu de cada relacionamento.
Ponto pra todas vcs.
Acho bem isso.
Aii... divorciado ou não, depende da vontade do homem em fazer, ser diferente...
Depende...
Acho que tudo vai depender em como foi e como terminou o relacionamento... ele pode tentar melhorar com o aprendizado ou ficar traumatizado e aí já era.
Se ele traumatizou... não vejo como ele vir a se recuperar do trauma, pois ficará sensível ao que vier pela frente... principalmente coisas ruins.
Se ele aprendeu... talvez seja a solução para muitas mulheres que realmente querem construir algo... pois ele pode vir a considerar isso como uma nova oportunidade que ele precisa aproveitar bem.
Agora... e se ele encontrar no caminho dele com uma mulher que não queira construir algo e for uma encrenca... do tipo chata??? Talvez ele não tenha mais a paciencia que teve no 1ro relacionamento, pois... ele já conhece o caminho para se libertar. ;-)
Em resumo... talvez seja bom... talvez não... e a mulher, como sempre, tem nas mãos dela o resultado final desse "novo projeto".
Concordo em partes.... A experiência de relacionamentos anteriores ajuda bastante.
Mas isso não os torna melhores. Na verdade não existe "o melhor". Existe aquele que se encaixa melhor com quem somos e com o que buscamos.