OPINIÕES!!!!!!!!!!!!!!!

37 respostas [Último]
imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

Boa tarde deusa... Bom acompanhei teus topicos de antes...

Vou lhe dar minha opinião sobre isso espero que ajude...


Deusa,vcs ainda são jovens,mas eu sempre ouvi aquele ditado assim \'mulheres amadurecem mais rapido que os homens\' na verdade tem casos que isso é verdade. E como vc mesmo ja falou vc nunca falou com ele sobre isso, acho que para vc parar com suas neuras vc tem que sentar e conversa sobre isso, vc podera 2 conclusão:

* vcs irão conversa e vc vera que ele não pensa mesmo no futuro dele.

* vcs pode ver que estava enganada que na verdade ele pensa sim...(e pode falta insentivo dele em crescer)

Acho que vc devera conversa e pergunta tudo sobre o que vcs quizer afinal vc estao \'namorando\' e pelo que vc conto vcs estao se gostando, e tb Deusa se ele ñ pensa no futuro se eles esta acomodado la no interior se ele vim para sua cidade, vc podera insentivar ele a pensar, pois nada melhor que ser insentivado pela pessoa que gostamos, isso pode ajudar tb.

Em relaçao a sua mãe, bom na minha opinião pais nãod everiam se intrometer no relacionamento dos filhos... So pq ele não tem pensamento no futuro dele, não torna ele um apessoa ruim, mal-carater não é verdade...

Se vc resolver assumir ele mesmo vai adiante, e lembra-se vc pode sim ser Feliz com ele, se ambos estao se gostando!

Pq ele ñ ficaria ti mandando msg todo dia, querendo que vc vá morar com ele so para ter vc no \'prazer\'.


espero ter ajudado..

bjs


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

nao deixe de ouvir sua mae, ela ja viveu muito mais que voce, tem uma visao da vida que vc ainda nao tem, escute muito bem ela, é a mesma coisa que vc dar conselhos pra uma criança, vc sabe oque é melhor pra ela ou nao, o mesmo é a sua mae, temos a mania de ignorar os mais velhos, achar q sao chatos, mas nao é bem assim, me arrependo das vezes q nao ouvi minha mae, uma dica observe os casais por aí principalmente os q estao ha bastante tempo juntos, vc vai ver q muitos estao só de fachada, só se toleram, olhe pro relacionamento dos seus pais, por isso eu digo escute quem já tem mais experiencia!!!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

ai ai...meu Deus....sou muito complicada....rsrs

bom gte....ele vem amnha (quinta) pra aki pra minha cidade,,,

vou conversar com ele pra ver...depois eu posto aki pra vcs opinarem....

obrigada por tudo!!

bjao!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

oi gente...

nõa deu pra tocar no assunto ontem..pq ele chegou um pouco tarde, já q ele não sabe andar aki na minah cidade e eteve q esperar pelo primo...aí marcamos um horario e ele chegou com o tal primo 2 horas depois...

pense na demora...pelo menos eu estava com minha amiga 9


deusa
No PF desde: 06/09/2009

oi gente...

olha, ontem não deu pra tocar no assunto com ele,,,

pq além dele ter chegado mais tarde do q o horario q combinamos (2h depois, já q ele teve q esperar o primo chegar do trabalho pra vim pra casa d minha colega q eh a prima dele e onde eu estava a esperar , ja q ele n sabe andar aki pela cidade)...........pois eh...alem d chegar muito atrasado, eu só discuti com ele..pq ele deixou o celular com o primo e a gte foi pra uma praça perto da casa d minha amiga....aí eu fiquei achando elee dxou o celu pra ninguem ligar pra ele e eu não ver..pd ser neura minha, mas,,,,sei q fiquei achando.....

gte...sou muito desconfiada, acho q por causa dos meuis outros relacionamentos,,,,onde so keriam m enganar, e eu caindo feito uma tola...depois q descobri, passei q cismar d tudo...d tudo o q m falam, ate pode ser verdade, mas eu fico com o pé atras em acreditar....e isso eu sei q eh muito ruim pra mim!!!

pronto...mais um problema...to aqui so desabafando....pq....aff...tenho q apredner a mudar, a creditar novamente na pessoa q eu tô;;

mais uma complicação..além d naum saber s vale a pena investir nesse relacionamento, sei q gosto dele, mas q fico com o pé atras em acreditar no q ele me fala....!!!!

como sou COMPLICADA!!! :(


deusa
No PF desde: 06/09/2009

vamo la...

demorei a postar pq ate entao não tinha tocado no assunto com ele..

estavamos conversando depois d uma noite muito boa..rsrs

ele me perguntou qd eu me formava e eu falei q ja eh no final desse ano....daí aproveitei o comecinho da conversa pra engatar pro lado dele e fui logo direta: \" e vc? se interessa em fazer algo? faculdade...sei la?\" aí ele disse q tava querendo fazer um curso de vigilância oferecido por uma conhecida companhia de segurança daqui do meu estado..ele falou q vai abri inscrições pra esse tal curso numa cidade q fica vizinha a q ele mora...aí ele falou q vai ver proxima semana pra fazer...blz...mas eu insisti \"mas vc se interessa em fazer uma faculdade? q área vc s interessa? \" aíe el disse \"ME INTERESSO SIM..EDUCAÇÃO FÍSICA\"...eu pensei \"amém\" já eh um bom começo....pior seria se ele fosse acomodado e me disesse \"ah não...qd termina o ensino médio ñ kero mais estudar naum...\" aí sim eu pediria a morte literalmente..kkkkkkkk

já eh um bom começo...interesse ele tem....aí eu conclui \"hum...q bom...pq tem gte q nem tem vontade de estudar..em fazer uma faculdade...q bom q vc tem...\"

acho q foi bom eu ter falado isso...pq ele ja se tocou q assim como eu to estudando, tbm quero q ele corra atras, q ele estude, queira melhorar um pouco na vida d alguma forma..q naum s conforme com a cidadezinha dele e por la fique....

Deus escreve certo.,,,acredito muito em Deus...o que tiver q ser será...vou curtir esse namoro, tentar aproveitar (apesar da distancia...:[ )..mas vamos ver no q vai dar...espero q dê certo....q ele busque algo melhor pra vida dele e assim possamos ficar juntos..eu assumindo pra todo mundo q estou com ele e ele cmg (coisa q ele ja faz..rsrsrs)...

ah e dxa eu dizer...o celu dele qdo liga aparece uma foto nossa, ele colocou outra q tiramos como plano d fundo e na identificação do bluetooth dele tem o nome dele e o meu...q lindooo S2....

axo q ele realmente gosta d mim...dá pra perceber....e olha q eu sou muito desconfiada...mas a verdade eh q ele me faz muito bem, q eu percebo q ele eh verdadeiro cmg....acho q eh uma alma q se salvou no meio dos caras q ja conheci.....

seja o Q DEUS KISER!!!

obrigada por tudo gente!!! qq novidade posto aqui...sempre q senti vontade de \'desabafar\' algo, seja bom ou ruim estarei aqui...

bjao!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

deusa


Realmente o carinha parece mesmo está ligadão na sua.


Curta mto esse namoro, vc já teve suas dúvidas esclarecidas com relação ao futuro dele, e agora o namoro engata ne? Sem frustaçoes, rs!


Felicidades para vcs dois, mto boa sorte!


E to aeceitando convite pra sua formatura viu? adoro bailes!

;)


:P


Beijos!


deusa
No PF desde: 06/09/2009

valeu musa....ta convidada sim..eh so vc vim pra minha cidade...:D

bom,,deixe eu desabafar agora....

cheguei a pouco da rua..estava com meu ado...

gte....como foi triste a despedida...pq ele volta amnha pra cidade dele e hj foi o ultimo dia q a gte iria s ver....pq amnha vou trab e alem disso ele vai viajar cedinhooo...=/

pense no chororô!!! sim, chorei mesmo...não deu pra segurar!!! chorei...ele ja estava hj todo o dia meio pra baixo..e qd perguntei ele alegou q pq hj era o ultimo dia q estariamos juntos ja q amanha ele volta pro interior dele...eu ate brinquei diznedo q naum era isso...

mas so sei q agora a noite qd saimos naum deu pra segurar...eu estava ficando triste....so q saber q seria a ultima vez q iriamos nos ver..

a gte conversou, sorriu, brincou...mas...d repente....sentimos q a dor da separação....e eu logicamente, a mais emotiva da situação, não segurei o choro...chorei....ele ainda começou a dizer pra eu n chorar pq s naum ele choraria tbm..ate q eu naum acreditei...naum pensei q ele seria capaz....chorei e parei..d repente veio akela angustia d novo e eu chorei novamente, ele pediu pra olhar pra ele e disse q naum er apra eu chorar, s naum ele choraria (d novo)...só q já estava chegando quase a hora d eu ir embora pra minha casa e so d pensar q so Deus sabe qd iriamos nos ver novamente....me deu uma angustia ainda maior....daí não segurei mesmo..chorei ainda mais!! naum tava conseguindo mais suportar akela dor...tava muito dificil pra mim....aí aconteceu o q eu achei o q naum ia acontecer: ele chorou tbm...chorou d+....e ficamos nos dois chorando...gte...eh muito triste....hj eu posso afirmar pra vcs q eu realmente gosto de verdade dele...hj eu pude eskecer tudo e todos...eskecer tudo mesmo....e viver apenas akele momento q eu ainda tinha com ele....(só d lembrar ja to chorando aki ...=/)

eh muito triste...vc gostar d alguem e esse alguem ir embora....ainda mais qd vc perecebe d fato q gosta da pessoa....pq ate entao eu estava com akela minha crise por minha mae falar dele ou algo do tipo...mas hj eu n to pensando em ninguem, so nele e na ausencia q se vai fazer presente a aprtir d amnha....eh MUITO TRISTE PRA MIM....vcs naum fazem ideia do qto ta doendo...:(

minha amiga ( a prima dele) presenciou nossa choradeira e a pouco m ligou e disse q ele continua a chorar....q s trancou no quarto e ainda esta la chorando...eu entendo ele...eu vi o qto ele chorou...o qto ele estava pra baixo....assim como eu.... =( ela inclusive falou q nunca viu ele assim por nenhuma garota....

ah, e qd eu dei xau e q a gte deu o ultimo bjo ele pediu pra eu n eskece-lo e disse q por mim, mata e morre....chocante.....

simplificando: estou triste, bem pra baixo, ja chorei aki novamente ao digitar a tal historia....e so Deus pra me dar forças pra seguir em frente....

ah...e dxe eu dizer...pq essa naum eh a primeira vez q me da vontade d chorar....da outra vez q eu fui pro interior dele quase q eu choro, mas m segurei pra ele naum ver é claro a minha fraqueza...(era pra eu ter segurado dessa vez q d novo, mas naum deu ,,foi maus forte q eu...)....aí eu ate pensei \"axo melhor acabar com essa historia\"..isso mesmo..me deu vontade d terminar com ele pra gte s eskecer e parar d sofrer com a tal distancia....mas como eu ja tava mal e ele tbm (quse naum parava d chorar) resolvi naum falar nada....não kero ta sofrendo com a separação...dói muito....sei q muitos casais mantem relacionamentos assim...mas eh muito complicado, ainda mais qd vc realmente gosta da pessoa q vc ta....mas s eu invetasse d terminar, eu iria sofrer d todo jeito pq gosto dele..aff...sou louca....me passa absurdos na minha cabeça né verdade? o q vcs axam?

bjs


deusa
No PF desde: 06/09/2009

ah, e naum ker terminar com ele naum!

a questao d terminar foi o q passou pela minha cabeça louca no momento da dor da separação...tipo, como s terminar fosse fazer eu eskece-loe eu n iria sofrer mais...

oh ilusaoo...como se fosse facil eskecer d quem a gte gosta!!

sou doida mesmo...rs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Calma deus, não é o fim do mundo. Pensamos besteiras sim, achamos que não vai dar certo, mas se o amor é grande se vcs se respeitam, é o que vale.

Viva cada momento, um dia talvez vcs posam morar na mesma cidade. Nada de desespero viu?!

Boa sorte! E aproveite!