Ontem um rapaz me paquerando me deu o telefone dele, ligo ou não??

15 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

E pq ligou, criatura?


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

eu liguei pq fiquei curiosa para saber dele, e ate pensei em me libertar desses pensamentos ruins que estao tomando conta de mim ultimamente, mas quando ele me disse que tinha um filho de tres anos desisti logo!!sera se é besteira minha???


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim , é uma grande bsteira.

Desde quando ter filho torna um homem desinteressante?

Eu casei com um homem que tinha um filho de 5 anos na época, e sou muito amada e feliz.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá se é besteira, mas se nao sente-se a vontade nem comece.. sei disso...


Seja AUTENTICA com voce mesma, se é IMPORTANTE o FATO dele ter um filho NAO FIQUE COM ELE, pois isso nao vai mudar... nao faça como na maioria das vezes... ah... mas... e se...


Deixe de mas e se.. Ou é ou não é! rss


imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Gateira do Nordeste,


Penso que não é qualquer mulher que consegue conviver com um homem kit, pois a situação não é fácil. O fato de o casal ter tido filho vai mantê-los ligados pelo resto da vida, e isso é natural, pois relacionamentos acabam, mas filho é para o resto da vida.


Não sei como é a relação do rapaz com a ex, mas independente disso você deve avaliar se seria viável dar continuidade.


Não é preconceito como muitos podem achar, e sim uma questão de se preservar. Quando ficamos mais maduras conseguimos analisar a situação e enxergar se vale a pena ou não investir. A partir do momento que conseguimos identificar que não conseguiríamos conviver com determinada situação o melhor é nem começar.


Cabe a você decidir.


Boa sorte.