ODEIO HOMENS MACHISTAS

5 respostas [Último]
imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Meninas...a cada dia que passa fico mais pasma com o machismo que presencio!

Hoje aconteceu uma coisa extremamente chata comigo e meus colegas de aula. Estávamos no Centro Cirúrgico do hospital em que somos acadêmicos, e o professor disse que um de nós podíamos entrar em campo...

Somos em 4 meninas e 3 meninos, mas eles acham que Centro Cirurgico é coisa de homem e que mulher nao deve entrar em campo, nao deve operar muito menos pensar em ser cirurgiã.

Eu entrei em campo e estava auxiliando o professor, quando percebi que os meninos me olhavam e faziam comentários. Eu participo de cirurgias desde o primeiro semestre de faculdade e tenho certeza que sou muito mais habilidosa que eles.

Depois da cirurgia saí da sala, e comentando com minhas amigas que é porque nós mulheres somos muito competentes que conseguimos sair de trás de um fogão para ganhar espaço na sociedade, foi quando meu colega, ouvindo o que eu dizia simplesmente disse: Tá na hora de acordar!

Por que os homens são tao machistas?!??!?!?! Estou morrendo de raiva desses machistinhas de plantão!!!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Oi myla

Eu tbm n entendo eles...

Seria otimo se um dos homens desse site comentassem

o pq disso!!!


Beeijo ~


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Infelizmente Myla ainda tem mto homem maschista. Eu tenho uma amiga que não pega o carro do marido pq ele diz que mulher nçao deve sair dirigindo por aí!!! Vê se pode!!! Simplesmente ridículo isso.

Continue se dedicando aos seus estudos e esqueça esse tipo de preconceito pq acredito que não vai acabar tão cedo.

Pior do que sofrer preconceito na área profissional são aquelas coitadas que sofrem preconceito na relação pessoa. No trabalho bc ergue a cabeça e faz o que deve fazer, na relação tem muitas que baixam a cabeça.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, existem muito preconceito no mundo Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O machão no meu ponto de vista nada mais é do que um MISÓGINO! A melhor forma de enfrentá-los é demosntrar total indiferença!! Até pq eles ñ merecem nada mais além disso!! beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm detesto, ate pq sou feminista assumida!

Qdo rola esse assunto, em qualquer lugar com qualquer pessoa mesmo desconhecida, nao aguento, tenho que defender nós mulheres!


Meu namorado sofre um pouquinho cmg... rssss!


:)