O que tá acontecendo?

59 respostas [Último]
gigibrazil
No PF desde: 27/08/2010

mantenha-se firme

bjo


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Eu namorei a distancia por 1 ano.

1500km de distancia.

Nos encontravamos 2 finais de semana por mês, no máximo. Chegamos a ficar 1 mês sem nos ver.

O maior medo é o de não conviver com a pessoa, e depois simplesmente ir morar com ela.

Eu, antes dele, namorei 9 anos e terminamos. Entao é dificil para mim hoje, acreditar no \'para sempre\'.

No namoro a distancia, alguém vai ter que abrir mão da sua vida.

E tudo isso sem conviver com a outra pessoa.


Nosso amor era grande. Mas a distância acabou com ele.


Em parte por insegurança dele. Ele era muito carente, acho que se ele fosse mais tranquilo daria certo. Pois eu realmente o amava muito, estavamos dispostos a casar. Mas a carencia dele era extrema, brigavamos sempre.

É muito triste não poder compartilhar momentos com a pessoa que voce ama.


Eu nao recomendo o namoro a distancia.

Espero nunca mais passar por isso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Oi, querida


força na peruca

aguenta firme


beijuuu


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Obrigada meninas,


a vontade de ligar pra ele tá me matando, a vontade de ouvir a voz dele de novo, gente acho que me arrependi, já chorei tanto por isso, to muito confusa, sou amiga de TODOS da família dele, acho que devo satisfação pra eles, estou mal por isso, eles me deram maior força e agora eu estrago tudo terminando por telefone? como assim? tenho medo dele nunca me perdoar por isso, pq ele sumiu, não mandou mais nada! Vcs acham que devo ligar e ouvir a mãe dele ou explicar tudo e pedir desculpas? Pq tenho certeza que eles conversaram, não imaginava que ia doer tanto, que embora tenhamos passado pouco tempo juntos, ele me faz muita falta... muita mesmo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi fofa

pelo que entendi voce era amiga da familia dele, antes de conhece-lo

então acho legal voce falar com eles, explicar que o motivo foi a distancia... que voce gosta dele....e tal


quando terminamos um relacionamento com alguém que já não gostamos é dificil

imagina quando é necessário terminar com quem a gente gosta muito

e voce gosta dele

o sumiço dele.... ele pode estar chateado, ele pode estar dando um tempo para voce pensar (são 3 dias, não?)


e aqui só de aconselhamos...

a sua vida é voce quem decide

se voce acha que errou, que gosta demais dele, que ele gosta muito de voce.....

espere um pouco, pense muito... e se ainda quiser voltar atras, fale com ele


bjim


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

faltou...


na minha opinião voce está certa ao terminar o namoro

antes de se apegar a ele demais

o término é recente, ainda está \'sangrando\'

as dúvidas são normais... nós ficamos vulneráveis


espere mais alguns dias antes de falar com a família, reflita muito

depois de um tempo verá que tomou a decisão certa

não fique em casa sozinha chorando

saia.... vá caminhar, vá no cinema...... vá no shopping

leia em livro... qualquer coisa, mas não fique pensando só nele

força..bj


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Um namoro à distância é mais propenso a dar certo do que um em que os dois se vêm todos os dias.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi Ana, eu sou sim amiga da família deles, e conheci ele depois, através da mãe dele, que tbm me deu maior força quando ele demonstrou interesse por mim! Não entendi muito bem porque ele sumiu, talvez esteja mesmo chateado com a forma que terminamos, eu tbm fiquei chateada pq não começamos nada por telefone! Acho que vou ligar hoje pra eles, depois que ele sair para trabalhar, tenho certeza que a mãe dele vai ser bem sincera comigo e estou ansiosa por essa conversa porque assim vou saber se ainda tenho chance ou não, como eu disse acima sou muito impulsiva e as vezes tenho a sensação que se fosse hoje eu esperaria ele chegar aqui para conversarmos, aaaaaaaahhhhhhhhh :(


BrunoRM86: Obrigada por sua opinião, também achava que um namoro a distância poderia dá certo, mas isso exige muita maturidade de ambas as partes, e eu fiz isso mais por ele do que por mim, vi que ele tava mal, que a distância tava mesmo minguando, não aguentei e agora torço para não perder a amizade da família dele...


naninhaa
No PF desde: 24/05/2010

Concordo com a Ana, acho que vc deve ligar sim! Depois volta e conta pra gente o que ela falou...


Boa sorte menina!


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

meninas, eu liguei pra mãe dele, gente to péssima mas agora to mais aliviada, falei com ela e pra minha surpresa ela ainda não sabia de nada, então tive que abrir o jogo, como falei acima, ela foi muito sincera comigo e me disse que eu agi por impulso e que ela gostaria muito que fosse diferente, disse tbm que nem eu e nem ele temos um posicionamento do que realmente queremos, escutar a verdade dói né? rs


Eu disse a ela que me arrependi um pouco e tava pensando em ligar pra ele, ela me disse que era pra ligar sim, conversar e ver o que dava, que sabíamos que ia ser difícil, eu liguei pra ele, não resisti, ele me atendeu muito bem, embora eu sentisse na voz dele que ele tava chateado comigo, pedi desculpas, disse que pensei melhor e gostaria de conversar com ele sobre nós, pq eu gostava dele, e gostaria de tentar mesmo sabendo que a distância seria difícil, mas que se houvesse amor de verdade, talvez nosso relacionamento poderia sobreviver... ele escutou, disse que agora ele não sabe de mais nada, que tem que ver mas ainda gosta de mim, quase não falou sobre isso... mas dessa vez vou ficar na minha, não posso mais fazer nada, pelo jeito ele vai conversar com a mãe dele hoje... mas fiquei sem graça, nunca corri atrás de ninguém, nem sei como tive coragem de ligar e falar isso pra ele... vcs que acompanharam a história, acham que isso pode mudar e a gente pode ficar juntos? será que ele vai aceitar voltar comigo?

o que vcs acham? Obrigada! bjs a todos