O que tá acontecendo?

59 respostas [Último]
imagem de Mafucan
Mafucan
No PF desde: 28/09/2010

Olha, realmente como diz a Ana, impossível sobreviver a distância...por mais que nós ame uma pessoa, essa distância aos poucos acaba criando dúvidas, angustia e a chama da paixão acaba apagando. Nós precisamos de contato, trica de intimidade e companheirismo..O afeto, o carinho de mulher que adoramos e amamos faz muita diferença pra nós...muda a nossa vida, acaba com quase todos os nossos problemas, o clima melhora, enfim.

Gihgoulartt, não pensou na possibilidade de trazer ele pra morar com você ou você passar uns dias na casa dele durante a semana, pode ser uma alternativa pra vocês ficarem mais próximos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Namoro à distância é sempre complicado. Porque a verdade é que você não tem uma idéia do que é a convivência diária com a pessoa. Um namoro à distância, não raro, passa de um se ver eventualmente a um morar junto. Não há aquela convivência próxima tão típica do namoro, de se encontrar frequentemente, conviver, etc.


Por isto, namoro à distância é algo que deve ser feito com muita parcimônia.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Obrigada a todos pelas respostas,


Pois é, eu sempre fui mesmo uma pessoa muito impulsiva, as vezes faço as coisas sem pensar e fiquei bem mal com a mensagem que mandei pra ele, e pelo visto ele tbm ficou bem chateado, até agora não mandou sinal de fumaça, mas vou ficar na minha, pedi desculpas e minha parte eu fiz, não concordei com o que ele fez e coloquei isso pra ele!

Mas sinceramente estou desanimando, gosto dele e quero ficar com ele, mas um relacionamento não pode ser mantido só por uma pessoa, eu sei que a gente tem pouco tempo pra falarmos e sei também que estamos perdendo muita coisa da vida um do outro, mas sabíamos que não seria fácil, mas se continuar assim vou terminar sim, ele me disse que comprou um chip novo pra gente falar e que o celular dele era de 2 chips, ontem enquanto estávamos falando por msg de texto, eu disse pra ele me ligar, que eu ia colocar meu chip da tim pra gente falar (ainda tenho problemas de 2 chips e 1 aparelho! rs), e ele disse que tinha esquecido o chip dele na mochila e que não ia pra casa depois do trabalho, a impressão que ele me passou foi que estava evitando mesmo de falar comigo, e passa muitas coisas na cabeça dele e com certeza na minha tbm.. Sempre procuro ser madura com ele, mas não sou de ferro né? E também estou me sentindo confusa!


Mufacan: Não tem como a gente morar junto ou ele aqui, temos nossas atividades e ele trabalha, estuda, assim como eu, nos conhecemos tem pouco tempo, quando começamos a namorar a intenção era nos conhecer, conversar, como moramos longe eu sugeri dele vir aqui em novembro quando vai ter uns dias de folga, para passar um tempo na minha cidade, conhecer minha família, saber como é minha vida e isso já está combinado.. E quando eu vou pra casa dele, fico 1 semana e as vezes até mais pq sou amiga da familia, então é mais fácil...


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Mafucan *


imagem de Anitta
Anitta
No PF desde: 23/09/2010

Olha amiga, o que eu posso te dizer sobre isso é a minha experiência, pois, namoro a distância já faz quase um ano. O meu namorado, assim como o da Caramelo, mora à 1100 Km de mim. Nós vemos menos, mas nem por isso os nossos sentimentos diminuem, muito antes pelo contrário. Deste tempo todo que nos conhecemos, nunca deixamos de nos falar um dia sequer.

Mas o que faz o nosso relacionamento dar certo é uma coisa crucial, os dois investem na relação... procuramos nos cercar de todos os meios para manter contato, utilizamos o skipe, que eu recomendo muito, nos falamos por celular, telefone, e-mail...só que eu repito, ele faz a parte dele.

Eu li certa vez na internet que “o Homem apaixonado procura. Homem apaixonado não espera. Homem apaixonado é um jamaicano: corredor, veloz, olímpico, campeão, sorridente.”

E acredite que não é a distância que faz isso ser diferente, o meu namorado é a maior prova disso, ele correu atrás e continua correndo, hehehe, assim como eu. Nós dois corremos um ao encontro do outro.

Falo isso, porque pelo que pude ler do que constastes, ele não está tendo o mesmo empenho teu. Tenho que ser sincera contigo, mas o teu namorado, não está bem certo que quer manter uma relação à distância.

Amiga, terás que conversar com calma e tranqüilidade com ele, perguntar na boa se ele quer continuar investindo na relação. Namorar a distância não é fácil, eu comparo a um salto do trampolim, você fecha os olhos, aperta os dentes e se prepara para o melhor. Só que se tiver empenho e confiança mútua é um relacionamento plenamente gratificante quanto a qualquer outro.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi gente, eu e o meu namorado tivemos uma conversa séria por msn, se é que isso é possível, falei tudo que tava engasgado e acredito que ele tbm, e no final acabei terminando tudo, ele perguntou se eu tinha certeza, eu não tenho certeza de nada mas acabei dizendo que sim, e agora é o fim!

Estou muito mal, gosto dele mas a distância tava acabando com a gente, muito mais com ele do que comigo, e a única resposta dele em relação ao término foi: \"Tbm estou mto triste, mas Deus sabe de tudo\" e confesso que me senti pior! antes ele tivesse ficado quieto, não sei o que fazer, como agir agora, não começamos um namoro por msn ou mensagem de texto, sou amiga de todos da família dele, a mãe dele é um amor, não queria que fosse assim e estou com vergonha deles, poxa estive lá tem 1 mês atrás e assumimos o namoro pra todos e agora não temos mais nada? que situação.. to me sentindo péssima, não sei se ligo pra eles, se deixo ele contar e espero um pouco.. mas não quero perder a amizade deles!

Gente, to chorando bastante, parece que meu chão se perdeu, nunca tive muita sorte em relacionamentos e dessa vez que tinha tudo pra dá certo, tem essa distância horrível... o que eu faço pra ficar menos pior? pq distância é tão mais difícil? ele já me faz falta, mas sei que não posso voltar atrás até pq não costumo fazer isso quando faço minhas escolhas... me ajudem, preciso de algum conselho, alguma palavra, precisava desabafar...


aaaaaahhhhhhhhhhh :(:(:(:(:(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

gih


Nada do que ninguém possa dizer vai fazer a dor que você sente passar. Nem sempre as escolhas que precisamos fazer são as mais fáceis, e terminar um relacionamento quando existem sentimentos é sempre horrível. Mas é da vida.


A distância estava minando a relação de vocês, este era um namoro condenado já há tempos. Você está sofrendo muito agora, mas o tempo vai fazer isto passar. E vai te dar a chance de conhecer alguém de quem você goste e que esteja próximo de você.


Fique firme, você tomou a decisão certa. Está sofrendo as consequências, mas foi o melhor, a longo prazo.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi Caronte, obrigada por suas palavras viu, vou tentar pensar assim pra ver se as coisas melhoram um pouco pra mim e de pensar que dessa vez minha mãe nem precisou jogar água no meu relacionamento! rs


Está doendo muito,ainda mais pela forma que acabou, podíamos viver uma bela história, mas como ele mesmo disse:Deus sabe de tudo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Oi gih, parabéns pela coragem

o teu relacionamento era recente, ainda não tinha confiança mútua, e precisa ter uma base sólida para se conseguir manter um namoro a distancia.

eu sei como isso é dolorido, gostar tanto de alguém e não poder ter esta pessoa a nosso lado.

vai doer por um tempo.... vai...

tente se distrair.... saia, caminhe, visite amigos...

faça coisas que voce curte


e de definitivo somente a morte, sabe lá o que ainda pode acontecer....

força


boa sorte e bom findi

bjim


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi Ana, obrigada pela força...


Ontem mesmo eu chamei uma amiga e saimos, sempre fazemos isso aos finais de semana, mas ontem foi tão sem graça, parecia que tinha e parece que tem um buraco em mim, hoja nós vamos ao cinema pra distrair, e essa minha amiga tbm namora a distância, pra variar! Sinto vontade de ligar pra ele, de mandar msg, de fazer as brincadeiras que fazíamos antes sabe? é horrível saber que tinha tudo pra dá certo mas não aguentamos a ditância, vai doer por algum tempo, mas vou ficar na minha né? Deixa que o tempo cura... :(