O QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE.?!

16 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cindy, tbm acho que ele nao quer mais nada com vc, e esta sem jeito de te falar e fica arrumando desculpas.


Ele aprece aquele tipo de cara de que ja \'comeu\' (desculpe a expressao) e só.

Deve perder as esperanças e parar de dar tanta corda. Deixe pra lá! Boa sorte!


:****


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, vá mesmo tratar de se dar bem e cuidar da sua vida...

O carinha é pra lá de enrolado e indeciso, deixa ele de lado e aproveite, pq a vida passa num piscar de olhos e a gente não pode perder tempo com quem não nos valoriza e principalmente não liga para um relacionamento mais bacana.

boa sorte querida e bjo gr!


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

É isso, eu acho que ele tá enrolando super, porque eu sempre ligava pra ele quando agente combinava e ele não atendia, e nem me retornava sabe, e depois pra me falar isso, eu vou mesmo é viver a minha vida.


obrigada amores. *-*


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Cindy, vai cuidar da tua vida e manda ele comer capim. Ele não quer nada com nada. Essa de \"tô sem carro\" é ruim, hein? Então, se não existisse mais carros, ele deixaria de viver, de ir nos lugares? Desculpinha pra lá de esfarrapada. Sai dessa, senão tu vai se machucar.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Meu Deus,


Como vc pode ter duvida ainda, ele transou e faz duas semanas que foge de vc, mais claro que isto não existe.


Cindy Kawaii
No PF desde: 06/12/2009

Eu não engoli mesmo, ainda mais depois que eu disse que outra pessoa tem me procurado sabe, e que eu não queria nada com ela porque queria com ele, ai ele veio me dizendo que já desconfiava e que por isso não se aprofundou. OASKOPASKASPOKASK\' Eu ri demais, ri mesmo, na boa eu estou saindo mesmo e nem ligando pra ele, ele que perdeu. ;)