O que seduz vc?

9 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Já falei aqui que estou morando sozinha, em São Paulo e estou solteiríssima! Uma vez [***]u um lance, mas descobri algumas coisas que me incomodaram... E não foi adiante...

Agora, tem um homem, nada de aparência, que não conheço... Mas com uma voz gostosa, um bom humor... Que conheço somente por telefone, já que ele é autorizado da financeira onde trabalho no estado dele. Daqui um mês vem p/ SP numa convenção. Claro que vou encontrá-lo, mas com 2 pés atrás, pq no mínimo é casado e vai querer me \"comer\" somente.

E pior, amigas, se ele quiiser, leva, pq me seduziu com a voz dele, o jeito de falar, a atenção... Mesmo se não for p/ oputras vezes, que seja p/ uma só, né?

Ou vcs acham que estou errada em pensar isso?

E a pergunta: o que seduz vcs em um homem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Está certíssima. Olha p/ mim, me seduz o corpo.. Beijo


rita
No PF desde: 09/08/2008

o rage me seduziria facilmente! pena q ainda nao me conheceu, rsrsrs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Um pouco de td num homem pode seduzir uma mulher...hehehe

\'Vá firme a aproveite, sem grilos ou culpas, afinal vc só tem a ganhar, hein? a não ser q o carinha seja uma bola na trave!

É ver pra ver no q dá...

bjo!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Sabe o que? Acho que vc está carente tb, então o que a seduziu não foi a voz dele, mas sim a atenção dele contigo! Eu tb acho que vc deve ir em frente, mas cuidado p/ não entrar numa fria!!!

O que me seuz são mãos... Grandes e macias!


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Acho que você tem que ficar mt atenta, pq nós mulheres nos envolvemos mais rápido... uma noite pode ser o suficiente pra você se apaixonar, mas para ele não...

E a atenção tb m seduz... rs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc deve aproveitar, mas vc mesma falou que so conhece por telefone, vai que na hora ele tem algo que nao te agrade? Mas se essa voz for tao boa qto vc ta falando, se te enfeitiçou pra valer, na hora do rale rola é so fechar os olhos e ouvir no pé do ouvido, ja imaginou?! uehiuehiehueihe ja imaginou tbm se for um gatao? melhor ainda ne amigaa kkkkkkkkkkkk! tem que zoar demais mermo!

O que mais me seduz, o olhar, nossa teve uma vez que encatei com um cara so pelo jeito que ele me olhava, nossa maee!

eu adorava uma barriga lisa tbm, bem magrin, mas deposi que conheci a barriguinha de cerveja do meu namo naoq ro outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk! mas acho bonito! o que seduz tbm é o proprio estilo do cara, sem forçar modinha e ficar pagando [***] ae...!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, baianarosa...!

Voce é livre e desimpedida, amiga, independente; se voce quiser tirar a prova dos 9, vá sim, por que não? Nada de culpa!

Se servir de apoio, lembre-se que na hora que voce estiver com ele, eu vou estar torcendo por voce, mesmo que seja via web.

Boa sorte e bom proveito!


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Menina... Dá um axé p/ nós!!! ED o gato ai, que te seduz pelos miados... Deve valer q ficada, nem que seja uma unica vez... Mas, camisinha, blz?

O que me seuz é homem com pegada, com bom humor e com uma carinha de cafajeste.


rose_san
No PF desde: 25/04/2009

Cafajestes estão em alta? Ai, ai... Um papinho gostoso, uma voz rouca e sedutora, um jogo de olhar... Ah, fala sério, quem resiste?