O que quer de mim?

5 respostas [Último]
Fernandinha
No PF desde: 18/08/2009

Meninas vocês têm me ajudando bastante e cá estou mais uma vez. Para um leve remember: ficava com um cara(fiquei uns 2 anos, nada de muito sério, todos sabiam de nós) aí ele começou a namorar isso faz uns 2 meses,mas ele vive me procurando, confesso que na primeira vez que ele me procurou eu cedi e fiquei com ele, foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tá tudo bem, eu sei que ele queria matar a saudade do corpitcho né?hahahhaha, mas ele tem me procurado mais vezes tem me ligado toda a semana e eu não vi mais ele, não cedi mais, não fiquei mais com ele, estou louca pra mandar uma mensagem pra ele convidando ele pra ir na minha casa, pensem comigo: ele mal começou a namorar e já tá traindo a namorada dele, eu ficava com ele(bastante tempo, né, 2 anos) ele disse que gostava de mim(eu sei: se ele gosta de mim porque não está comigo, pois é.)ele disse que eu nunca disse nada sobre nós namorarmos, é verdade mesmo..mas será que rola ainda um sentimento, pois ele tem me ligado sempre querendo saber como estou, falando pra me cuidar, dizendo que esta com saudades, que gosta de mim..

Me ajudem EU O AMO MUITO!:P

Beijo e obrigada garotas!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

se vc ama muito ele não ta pra curtição a coisa é seria!

acho q vc tem q procurar ele mesmo e conversar, expor seus sentimentos e vontades e escutar o q ele tem pra te dizer!

vai com tudo e não desiste de seu amor!

bjao e boa sorte


Bibia
No PF desde: 04/10/2009

Amiga se você tem certeza que o ama ...acho que o melhor realmente é conversar com ele, expor os seus sentimentos e procurar saber quais são os deles em relação a você, mais fique preparada para que o que possa ouvir não venha te magoar, lembrando que agora ele tem uma outra pessoa na vida dele ...espero que dê tudo certo !!!!! Beijão e boa Sorte


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha Fernandinha, já passei por isso, e minha amiga, se você quer um conselho.. Seja uma mulher forte e decidida, e principalmente.. Não aceite essa situação em que VOCÊ está se expondo! Diga a ele o que você quer e o que você NÃO quer, que aposto que não quer ser a \'outra\', e se ele gostar mesmo de você por inteira e não apenas de seu corpicho, irão ficar juntos!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Éee Fernandinha concordo com as meninas , vc deve conversar com ele , e falar o que relmente quer... Pq é complicado vc ir ficando com ele , e ele namorando... Ainda mais pq vc pode se machucar.

Liga pra ele e combina de se encontrarem... Converça de boa com ele... e se ele falar que quer continuar com a tal namorada dele ¬¬\' , não o procure , siga sua vida e encontre alguém que te dê valor de verdade...

Se ele gostar de vc de verdade vai sentir sua falta !


beijos querida, nos deixe informadas shaushaus


:)


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Joga aberto com ele.. fala o que vc sente e o q vc pretende .. se ele não quer só brincar com vc vai ceder e vai ficar com vc! do contrário.. cai foraa antes q seja tarde e acabe sofrendo.


Bjus e boa sorte!