O que que uma mulher tem que ter pra chamar a sua atenção?

53 respostas [Último]
imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Caronte, eu concordo com você, e total descordo da grosseria do namorado dela.

Não acho que a maquiagem em si é motivo de orgulho, só acho que todos gostamos de ter alguém belo e espirituosa do lado, não sendo como algo que não da pra viver sem, mas um acrescimo.

Eu sou da opinião de que beleza não quer dizer nada, apesar de ser vaidosa. Entende onde quero chegar?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, Sofia, eu entendo. Você também está tentando se convencer de que faz parte dos 5% das pessoas que escolhem seus parceiros por outros predicados que não a aparência.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Se eu faço parte desses 5% sigo muito decepcionada comigo.

Comecei a namorar com 17 anos e meu namorado era gordinho e desleixado. Nunca deixei de me orgulhar dele por isso e jamais o escondi.

Agora ele é um homem, passou a se cuidar e eu o acho lindo.

O meu sentimento por ele não mudou, o amo como sempre, porém, acho o máximo sair com ele na rua e ver que ele chama a atenção, gosto sim disso e também não tenho problemas em assumir.

Assim como me sinto bem quando me olho no espelho e gosto do que vejo, me sinto bem quando olho para ele e sinto o mesmo.

Me apaixonei pelo menino que me tratava bem, que me ligava as tantas da noite pra dizer que me amava, pela inteligencia, carater e agora sou apaixonada pelo homem que esse menino se tornou que além de tudo que possuia, agora também é belo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vanitas vanitatis omnia vanitas.


Pergunta: se teu namorado continuasse gordinho e desleixado, mas aprimorasse todas as outras qualidades que possui, tu já tinha mandado ele caminhar?


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Seguiria amando o gordinho desleixado, continuaria me orgulhando dele, com o mesmo exito de sempre.

A aparencia dele não muda meu amor, porém, se ele engordar vou dar uns toques para voltar ao peso atual, pois sei que ele se sente melhor assim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então, ao contrário do namorado da autora do tópico, e do post que originou este debate, você não depende da aprovação do meio para decidir quem deve namorar, correto?


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Não!

Em momento algum disse que ele estava certo, acho que ele quer a namorada bonita ao lado dele, porém ele fala de modo grosseiro.

Não acho de tudo que ele depende da aprovação alheia para continuar com ela, pode ser que o caso deles seja diferente do meu, pode ser. Talvez só falte jeito para ele dizer que gostaria de ve-la maquiada ou melhor vestida.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, sim, do tipo, ele gosta dela do jeito que ele gostaria que ela fosse, não do jeito que ela é, de verdade. Continuo achando a preocupação dele frívola e ridícula, indigna de um homem adulto que se garante.


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Eu já mandava ele namorar uma drag :P

Vai ter bastante maquiagem pra ele apreciar e TODOS vão notar...


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Isso vai depender muito do homem, as pessoas tem gostos diferentes.