O que que uma mulher tem que ter pra chamar a sua atenção?

53 respostas [Último]
imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Puxa, pedindo desculpas por divergir das opiniões acima, tenho um relato pessoal para este tipo de situação.


Quando conheci minha namorada, eu tinha (43) ela (39), eu achava que ela se vestia de forma muito conservadora para uma mulher tão bonita. Então incentivei que usasse roupas mais modernas e até mais sensuais, E vou deixar claro, sou ciumento e tradicionalissimo no que diz respeito a relações, contatos homem-mulher...


Mas o que eu gosto na verdade é de ver a mulher que amo linda, charmosa, deliciosa, o que me remete a dar umas pegadas boas onde quer que estejamos.


Penso que entre um casal a manutenção do tesão deve ser sempre incentivada, pois a afinidade fisica caminha junto com a sentimental. Até o acordar pela manhã (ambos amassados) é algo que pode ser visto de uma forma muito gostosa, desde que criemos elos de atração e afinidade.


Buenas, mas essa é a minha experiência, a qual trouxe aqui por que está dando muito certo... Ao menos neste dois anos que estamos juntos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Então incentivei que usasse roupas mais modernas e até mais sensuais,


Mas vc INCENTIVAVA. O namorado da garota só esculacha.


taisinha.lins
Offline
No PF desde: 13/12/2011

nossa... que namorado eh esse?!


acho que vc poderia tentar conversar com ele, falar que não esta satisfeita com esse tipo d comentarios e comportamento. Que isso te deixa mal e esta se sentindo desvalorizada por ele.

Caso ele se toque e te peça desculpas, ótimo! Do contrário...sendo eu, trocaria de namorado com certeza!

Se ele gostar mso de vc te aceitará como vc é fará o possível para reparar o erro e não magoá-la mais. Se não...vc não perdeu nada!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

"Da série: QUEM NAMORA COM BABACA, SOFRE"


Depois me perguntam prq vc ficou 4 anos sozinha...


Ta aí a resposta,antes só q do que mal acompanhada por um babaca te colocando para baixo.


Afff te de valor guria...


imagem de Sethy
Sethy
Offline
No PF desde: 03/12/2011

Pelo que entendi, e sei como homem, quando vemos uma mulher arrumada bem vestida, PODEROSA como dizem, vemos alguém que está bem com a

vida, alguém feliz, alguém independente... e acredite minha cara, são essas qualidades que chamam a atenção dos homens...


Seu namorado, na verdade, quer do lado dele alguém confiante, animada, divertida, e não tímida, carente dele e mimada... te garanto isso..

Quando a garota gruda demais, NÓS NÃO DAMOS VALOR, é uma triste realidade, mas a pura verdade.


Então, pode ser que, quando seu namorado diz que quer que voce se maqueie, se mostre bonita pros amigos dele...

Ele quer mostrar pros amigos dele que " minha namorada é alguém cheia de vida, que se valoriza, e me enche de alegria... É UMA GAROTA DIFÍCIL, mas sou homem o suficiente pra domá-la!!!"


e não


"minha namorada não se valoriza, não é vaidosa, não procura estar bonita, não se maqueia, é um carrapato ambulante e só está feliz se

estiver comigo, senão ninguém mais serve.... é uma garota FÁCIL... e só estou com ela por que não consigo arranjar algo melhor, pq EU sou um fraco!!!"


Qual das duas impressões voce acha que ele quer passar pros amigos dele, e ELE MESMO quer acreditar???


De maneira alguma estou te criticando, pelo contrário, tento é ajudar, então não me leve a mal, e espero que tenha entendido meu raciocínio...

ou o raciocínio de um homem :)


boa sorte mocinha


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Perfeitas colocações.

Penso o mesmo.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Adorei o que disse e concordo..


Antes de amar qq pessoa tenho que me amar, e se cuidar é sinônimo de amor próprio ao meu ver..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, raciocínio de alguém que não se garante de jeito nenhum. De um cara que precisa de constante aprovação de seus pares, pois não tem personalidade sozinho para saber o que quer.


Precisa que seus amigos aprovem sua namorada, seu carro, seu apartamento, suas roupas, enfim, tudo. A tônica de um cara assim é a completa e absoluta falta de personalidade, de alguém que não consegue pensar por si só e precisa que o grupo pense por ele.


Um cara assim é um adolescente que não cresceu. Não consegue se impor como é ao grupo(até por sequer saber quem é), então se molda ao grupo para desaparecer nele.


Deve ser muito triste necessitar de constante aprovação de todos, e pior, sequer ter um diferencial qualquer que o destaque da carneirada.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Concordo demais com seu comentário.

Não só os homens, mas todos querem se orgulhar da pessoa que tem ao lado, e não acho que é falta de personalidade e nem é querendo mostrar para os outros que vc tem a melhor, é questão de orgulho mesmo.

Mesmo que sua/seu namorada(o) não seja lá tão bonito (e você o ama e o acha "the best") mas ver-la(o) bem vestido, feliiz e tal, da um estimulo, orgulho. Não que isso vá interferir no namoro, mas que é bom, é.

No fundinho todo mundo gosta, mas nem todos assumem ou deram conta disso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho engraçado este tipo de observação. Você quer se orgulhar não da pessoa que está ao seu lado, mas daquilo que ela parece. De sua aparência, de ser bonita(o), sarada(o) e nada mais.


Exemplifico: minha namorada é uma executiva super promissora de uma multinacional, fala cinco línguas. Eu tenho enorme orgulho dela. Só que do que eu me orgulho nela não se passa maquiagem, não se veste com roupas da moda.


Se você não consegue se orgulhar do que a pessoa que está com você, independente de frivolidades, é porque o que ela parece ser é mais importante do que ela realmente é.