O que os homens querem...

17 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A gente também quer ganhar na mega sena...:P


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Querer é poder? Respondam!

Eu quero tudo tb, mas sou falho em muitas coisas e me dei por vencido...rsrs


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bem explicado.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
A gente quer lembrar a data dos aniversários de namoro, casamento ou afins. Eu disse \"a gente quer\", mas não dá! Não que não seja especial, mas o problema são os números...as datas. Culpa do tal córtex cerebral...


Ando me desligando disso tambem... acho que não existe um homem que lembre.


Quote:
a gente quer dar um filho a ela; quer vê-la amamentar; quer ser pai babão e satisfazer suas vontades no meio da noite.


Nem todos querem isso... foi um dos motivo de eu terminar meu ultimo relacionamento.


Quote:
A gente quer fazer cara de mau quando alguém olhar pra ela; quer sentir ciúmes do Antonio Banderas e só depois de ouvir que nós somos muito mais sexy que ele, aí sim, fazer aquela cara de \"eu já sabia\".


Parecem adolescentes quando fazem isso... rsrsrsrrs


musa:


Quote:
Pele é um bicho traiçoeiro.

Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.


Concordo...


Quote:
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.


É ando fazendo isso... se não voltar me dizendo algo é pq realmente não valia a pena continuar na expectativa em relação a ele.


Quote:
O legal é alguém que está com você por você.


É verdade...


Poxa musa .. mal acordei e leio este texto... agora sim tenho mais certeza do que nunca que o que eu fiz foi certo.. vlw garota!


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

Paulinha,


não posso deixar de comentar que sua foto está linda...

ahh uma ruiva dessas em minha vida...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Mas a gente quer sentir o corpo suado dela colado ao nosso depois do sexo porque só o suor dela tem essa fragrância de mulher.


Quote:
A gente quer proteger e dar segurança, queremos mostrar até uma segurança que não temos, mas que a buscamos das profundezas de sei lá onde só para mostrar que ela não está sozinha nesse mundão perigoso. A gente quer fazê-la rir, quer fazer com que ela esqueça seus problemas; queremos ser uma canção de ninar. A gente quer vê-la dormindo, sentir a respiração dela em nosso rosto durante o beijo


Quote:
quer ver a menina-mulher, a mulher-amante e a mulher-fatal. A gente quer pentear seus cabelos mas não te acompanhar no cabeleireiro. A gente quer ouvir seu gemido. A gente quer te seduzir; mas te seduzir mesmo; te marcar a vida e a sua agenda; seu diário e também seu blog!


Quote:
A gente sempre quer sexo e que elas queiram também; a gente quer chorar no ombro dela mas que elas não contem para ninguém; a gente quer que elas nos achem o melhor homem do mundo e que contem pra todo mundo. A gente quer fazer cara de mau quando alguém olhar pra ela; quer sentir ciúmes do Antonio Banderas e só depois de ouvir que nós somos muito mais sexy que ele, aí sim, fazer aquela cara de \"eu já sabia\".


Quote:
gente quer surpreendê-la sempre, quer ouvir \"eu te amo\", quer falar \"eu te amo\", quer entender o amor, mesmo sabendo que isso é inútil e impossível. A gente quer que elas sejam inteligentes, que não ganhem mais que a gente, que não fiquem menstruadas, que não tenham dor de cabeça, que os filmes do Van Damme são interessantes sim, e que não temos barriga não!


Musa....


Exatamente isso e acrescenta a cerveja gelada e o futebol !


Abraços !


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ain, que lindo.

Quem me dera que muitos desses \'querer\' deixassem de existir apenas na consciência masculina, que eles dividissem conosco.

Assim, pensaríamos que são mais humanos como nós, pois ser feito de ferro, não deve ser tão bom quanto a carne.