O que os homens preferem?

95 respostas [Último]
imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

Bom JoãoZ, mas como falei antes não quero abordar a personalidade neste tópico e sim a aparência. :)


imagem de Daniel Freitas
Daniel Freitas
No PF desde: 28/06/2010

Prefiro uma pessoa sincera, amiga, verdadeira...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Bebê_

cinceramente

todo os homens tem suas preferencias

eu por exemplos mas dos seios

mas não quer que eu não goste de bunda bonita ou de coxas grandes

mas acho que a voce deveria perguntar

é o que os homens querem que as suas namoradas ou esposa tenham com elas

como exemplos para voce

honestidade , carinho , amor por ele e por ela tambem

mas a parte interna do que o externo

afinal o externo da para ser mudado muito facil ja a interno demora mas ou nunca mudará !!!!

beijos e espero ter ajudado


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bebê, isso você resolve com silicone mais tarde, se você tem vontade. Não esquenta, eu já acho que tenho demais. Nós nunca estamos satisfeitas né.


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Oi gente, eu achoq os homens preferem bunda! Sei lá, é oq meus amigos dizem. eu tenho seios bonitos, firmes, não são exagerados, são bonitos, por isso chamam a atençaõ, já minhas pernas, coitadas.. detesto!!!!! fazer oq nada é perfeito..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu gosto de uma bela bunda que tenha como ínicio uma cintura fina, acho que é o que a maioria dos homens gostam!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bunda e peito com cinturinha chamam atenção sim, mas para mim tanto faz, já me relacionei com uma que nao tinha peito e tinha uma bundinha, e foi demais nossa relação, então hoje em dia não dou muito valor a volumes imensos que chamam atenção da macharada


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Gosto de seios, grandes, imponentes. É um símbolo de feminilidade. Não precisa ser grande, se for natural e se a sua dona gostar deles e os valorizar. Bunda fica em segundo lugar.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Impressionante como tem homem cínico véio! kkkk O topico era pra dizer exclusivamente a preferência física, e ae surgiu um bando de malandro que dizendo que prefere a personalidade, o carater... Tentando bancar o \"pseudo-poeta-intelectual-sedutor\". E tem mulher que cai nessa.


Po, sejam sinceros, homem que prefere \"primeiramente\" o carater, a personalidade, é meio duvidoso....


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Sei lá, só sei que eles naum querem mais nada sério..

Tanto faz ter bundão ou peitão....etc...To decepcionada.