O que os homens preferem?

95 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

acho que cada um tem um gosto. Meu namo gosta de bunda e coxa, não liga tanto assim pra peito... Tem homem que e taradão por peito, e tem homem que é taradão por tudo hahahaah


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acho que bunda e coxa então.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Tenho bunda e coxas grossas e cinturinha fina, e nada quase de peito! Não me acho por isso..mais todo mundo elogia, olha e tal..

até minhas amigas, mãe, tia, família...falam da minha bunda que é \"linda\" hauahaua.. mais na verdade é isso mesmo, os homens gostam de \"bundas\"kkkk, aonde eles olham?! Na bunda! Nunca ouvi nenhum amigo meu dizer: Olha aquela lá não tem nada de peito! E sim: Cadê a bunda daquela moça?! kkkkkkkkkkk..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu sinceramente acho horrível uma mulher sem bunda.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

tem até a comunidade do orkut \"Mulher tem que ter bunda!\"


Vocês mulheres ficariam com um cara sem [***]? A claro que sim, porque o que importa é o carater... rsrs


Uma coisa não exclui a outra. É claro que eu quero uma mulher com carater, honesta, com personalidade, inteligente. Mas o fato é que o que mais atrai numa mulher, é a beleza. E a bunda é uma das partes mais bonitas! Qual o grilo em admitir isso?


imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

pois é, a maioria acha isso!

menos o meu noivo pelo que tenho notado!

sou como você Frants, mas o meu noivo prefere seios :/

por isso abordei esse tema, gostaria de saber da maioria ;x


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ai gente então homem prefere bunda? Bah não sei ond deixei a minha!hauhauahua! Sou bem magrinha.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ai gente então homem prefere bunda? Bah não sei ond deixei a minha!hauhauahua! Sou bem magrinha.


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

Já disse aqui que quando me perguntam o que me atrai numa mulher, eu digo que é o que ela pensa. Não adianta ter coxa bunda e peito e ser uma ameba. Querem um exemplo? Angela Bismarchi; trata-se de um ser humano e eu não deveria falar isso, mas ela é de certa forma bonita a custa de plástica e marido morto de forma não explicada, e não sabe falar... Sexualmente ela deve ser mto boa, mas estatisticamente uma relação sexual dura EM MÉDIA 20 minutos, como aguentar as restantes 23 horas e 40 minutos do dia ao lado dela? Mulher não tem que ter muita bunda nem muito seio nem muita coxa. Mulher tem que se conhecer, reconhecer seus pontos fortes fisicamente e os explorar e se comportar de maneira sutil, que isso (os atributos) passam despercebidos ou são desnecessários.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Falou e disse o João Z! heheheh