O que os homens pensam durante o sexo

34 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Uiabelô,


Acho que você precisa entender que a maneira como os homens vêem o corpo da mulher não é mesma com que nós vemos. Essa ideia de que eles procuram a perfeição é um tanto ilusória. Tanto é que muitos homens não gostam das mulheres malhadas demais, musculosas demais, durinhas demais, porque isso se assemelha muito ao dorpo masculino.


Homens se encantam pela FORMA feminina, pelos traços, pelas curvas e gostam de ter o que \"pegar\". Claro que se a mulher tiver um corpo disforme, que nem lembre o corpo de uma mulher, eles vão notar. Mas fora os extremos, o que os encanta é o fato de ser um corpo de mulher. Ponto.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

P.S.: Durante o sexo eles não pensam. Aliás, ñem eu penso na hora do sexo...rsrsrsrsrsrsrsrsrs


ninah
No PF desde: 19/10/2010

eu tenho uma dificuldade imensa de pensar na hora, e qdo penso,a transa é uma m...


meu namorado tb diz q na hora não tem como pensar em mais nada do que o ato em si... antes e depois sim, durante, diz ele, quase impossivel, desconcentra...


imagem de Fer_Nando
Fer_Nando
No PF desde: 23/08/2010

Minha resposta pode parecer surpreendente...


mas eu penso em SEXO


:|


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu penso se está bom ou não... e se a mulher está sentido o mesmo prazer que eu!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Com certeza toda pessoa já fantasiou outra/outro na cama.


Tipo em algum ator que acha sexy, o homem na mulher melancia por exemplo.


Ah vá!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Caraca, tou me sentido um ET aqui !!!

Eu sempre pensei em me segurar e esperar a parceira gozar primeiro,o que fica mais dificil quanto mais gostosa ela for...alguns temas antes de : Dilma, Lula, Transito, conta pra pagar...

Depois...depois dela gozar ? não penso em mais naaaaada !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Imagina a situação: pleno rala e rola, a mulher de quatro na frente, tem que ser flor de puto pra notar celulite...


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Penso sempre o que fazer pra ela gozar, na reacao dela a cada toque ou maneira de fazer ou posicao que ela mais gosta, depois dela penso e faco o que gosto para eu gozar...simple like that! A hora de analisar e\' muito antes da transa, nao detalhes como celulite mas o conteudo todo e\' que atrai ou nao. Se chegou na hora da transa e\' por que ja\' tava aprovada ou por que eu tava muito bebado, mas dai nao vejo nada mesmo....hehehehe


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Com detalhes do corpo a gente não se importa, mas se não tiver em dia com a higiene, aí brocha qq um.