O que os homens pensam durante o sexo

34 respostas [Último]
imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Se mulher em questao for GOSTOSA, o homem vai reparar no corpo dela, se ela NAO FOR, ele vai pensar na Shakira, na Juju Salimeni, nas dancarinas do faustao e etc.....


Que maldade, mesmo se o cara gostar da mulher, tipo se for namorada???

Pensa, vc na cama com um cara pensando em outra.. é pessimo ne.. Acredito que os homens tbm nao iriam gostar disso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim... pensam... eu não sou homem mas não penso em nada... sexo nao é momento de raciocinio e momento de sentir... :-( nao entendi....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tbém, não penso em nada, Si Cal!! Aliás ... não tem nem como pensar em alguma coisa.. já que se está \"mirando aquele ponto\"!!


E será que alguém consegue pensar e agir ao mesmo tempo? É uma coisa ou outra!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"minha dúvida é se realmente os homens, durante o sexo, só pensam no sexo mesmo, ou se reparam sim no corpo da mulher.\"\"\"


Nas PRELIMINARES se repara sim... mas, se releva muito, pois se olha mais o conjunto e nao os detalhes.


Agora, no durante, aí não se repara... se sente, mas um sentir controlado para nao F**** o momento dela. ;-)


imagem de homemviril.com
homemviril.com
No PF desde: 16/03/2011

uaibelô (voce é mineira né?)


O pensamento do homem durante o ato sexual varia dependendo de uma série de situações.

Antes de mais nada, se ele convidou voce para a cama, voce pode ter certeza que a ultima coisa que ele vai ver será a celulite. O que ele quer é a penetração. Depois de satisfeito, pode ser que ele repare melhor com quem fez amor, mas não antes.


Se o namoro estiver no principio, os dados acima são válidos.

Se o namoro estiver sendo longo, vai depender de se ele tem alguem por fora ou é dedicado. Se tiver alguem a mais por fora pode ser que repare na celulite. Se for dedicado seguramente a celulite é a ultima coisa na cabeça dele.


Se o namoro está realmente muito velho, o mais provável é que ele, durante o ato, imagine estar fazendo com alguem outrem com quem ele sonha poder um dia fazer.


Se o casamento existe há muitos anos a unica coisa que ele vai pensar é, será que eu posso dar conta do recado? Se conseguir, dormirá feliz da vida, sem se preocupar com a celulite.


Vai por mim. Aproveite os momentos que voce tiver. Pense em voce, no que voce está sentindo, no que voce pode sentir, na satisfação dos seus desejos. Não se preocupe com ele.


secretamente
No PF desde: 05/03/2011

O sexo é uma arte e nem todo mundo pinta como Picasso.


Na hora da relação amorosa a pessoa tem que se desprender de tudo, esquecer tudo e se entregar ao ato.

Do que adianta ficar se prendendo a esses pensamentos. Homens estão preocupados é com o que a mulher faz, o quanto ela é gostosa e o quanto criativa ela é para lhe proporcionar prazer.

Esquece celulite, estrias e qualquer outra imperfeição que você tenha no corpo. E mostra para ele do que tu e capaz.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...Ontem eu fui no show da Shakira e vi tudo de pertinho. Além de bonita, educada, excelente cantora, o que dança...não é brinquedo. Portanto, se o cara na hora do sexo pensar nela, quem vai lucrar é a mulher que estiver com ele. Aposto que a performance dele vai aumentar consideravelmente!


Agora...no início o homem é mais voluntarioso...mas com o tempo vai se aperfeiçoando...aprende o caminho da satisfação recíproca...dosa a energia dispendida...conhece o tempo da(s) parceira(s) e seus gostos...consegue pensar na Shakira...e o resultado positivo vai ser sentido pela(s) parceira(s)!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Depois que eu tiro a roupa não veja mais nada, é só putaria, é o meu momento de ser sexual.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah... Eu nunca pensei em outra na hora H, muito menos famosa isso é uma \"limitação\"? Não consigo enganar a mim mesmo... :)


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

homemviril.com- mineira sim.


Nas minhas reflexões também percebo que isso varia de acordo com a idade do homem, não que seja um regra, normalmente os mais velhos pensam nos detalhes do corpo da mulher.