O que fazer?

9 respostas [Último]
imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Estou ficando com um carinha desde janeiro. Ele é extremamente tímido, ou pelo menos diz que é. Enfim, o que acontece é que se eu não ligar ele não me liga. Se eu quero sair com ele, eu tenho que ligar. Ele falou uma vez que era pra eu me acostumar porque ele não é de ligar essas coisas. Disse que não gosta de se apaixonar mas que gosta de mim. Como??? E ele é extremamente frio, não sabe ser carinhoso de jeito nenhum. Ele afirma que é pela timidez. Será? Eu não sei como agir com ele. Tenho medo de ser carinhosa e me sentir uma idiota por não ser recíproco e tenho medo de ser muito fria e perdê-lo, pois gosto muito dele. Ele diz que gosta de mim, mas não demonstra... saio dessa ou tento amolecer esse coração?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha ele deve ter esse lado fechado por algum motivo, uma decpçao amorosa mto forte..., e mesmo vc demostrando ser carinhosa ele deve se sentir inseguro bem la no fundo, vc tem que ver como ele era qdo vcs começaram a ficar, ele era mais fechado que hje? ou ele ta a mesma coisa? pq se ele mudou de la pra ca um pouco, eu acho que vc deve continuar, deixando ele sempre avontade, continue desse jeito que vc esta demonstrando pra ver ate hje vai, mas se desde janeiro ele continua assim com vc, acho que vc deve chamar ele prum papo, manda rele te dá a real mesmo, pergunta se ele ja sofreu por amor, pra ele falar o motivo de ser assim, a pessoa pode ser timida, mas qdo ela quer ela dá uma ligadinha, nem que seja de vez em qdo! faz o seguinte, deixa de ligar por um dias e veja se ele vai te procurar, a tentaçao de qrer ligar pra ele pode ser forte, mas nao ligue, veja se ele é capaz de superar um pouco dessa timidez que ele tanto fala.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Olha, quer saber? O q vc ganha se não for carinhosa e perdê-lo? A mesma coisa de que se for carinhosa e perdê-lo? Sabe, seja vc, seja carinhosa, demonstre que goste. Se ele não corresponde, azar é o dele. Vc já está gostando dele, né? Então tente amolecê-lo. Viva essa experiência. Se não der certo, pelo menos vc tentou!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc tem q ser vc mesma, senão vai ficar falso o relacionamento de vcs, mas cuidado pra não exagerar e assustar o carinha.

Quanto a ser frio ou tímido ou os dois juntos não se preocupe tanto com isso q com o tempo ele amolece e perde a timidez, pelo menos com vc!

E procure deixar ele à vontade, não dar pressão no namo de vcs...

bjo e boa sorte!


Bruxinhaatual
No PF desde: 04/05/2009

Tenta amolecer o coração dele vai ver que ele sofreu alguma decepção e se você demontrar pra ele que quer ajudá-lo e que gosta dele realmente ele pode se sensibilizar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho, q vc deve insistir.... Como as garotas falaram, ele deve ter sofrido uma decepção muito grande.. Mas ñ desiste vai em frente Beijos


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Bem M_Lee... axo q deve levar em consideração td oq as meninas disseram... esta td corretissimo...

no inicio do meu namoro meu namo tbm era meio timido... ñ tão timido qndo o teu... mas aos poucos ele foi se soltando.. e hj brigamos para falar.. tem dias q ele fala mais q eu.. aushuasas...

mas tem q deixar ele se soltar... tbm axo q deve conversar com ele e td mais...

mas oq mais pode ser certo é q ele tenha sofrido por algum motivo emocionalmente... deve ter cuidado para ñ feri-lo mais se esse for o caso... e isso for verdade... ele deve ser frio pelo medo de se envolver e acabar se apaixando...

ele já deixou claro q ñ gosta de se apaixonar né?... intaum... pergunte a ele pq ele ñ gosta de se apaixonar... todas sabemos q é maravilhoso amar e ser amada...

BjO...


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Olha o meu namorado no ínicio era bem parecido com esse carinha, não mim dava muita atenção, só que eu não ligava pelo fato da gente morar perto um do outro, mas sempre que a gente se encontrava na despedida eu já procurava marcar algum programa com ele, e hoje já vai completar 3 anos que estamos juntos e ele tá muito mudado raramente passamos um dia sem namorar e sabe qual era o motivo frieza dele?

Era se apixoonar por mim e sofrer mais tarde, então, seja legal com ele, procure apoiar em tudo, da carinho, demostrar que esta gostando dele e não quer só brincar, faça com que ele confie em você, só que procure não se apegar mais do que ja esta, porque vai que ele realmente tem algum problema, tipo alguma garota que já ficou ou ainda fica, se ainda esta preso a algum relacionamento, tente vê se ele realmente esta ficando só com você e se tiver a certeza então invista e vá em frente.


imagem de M_Lee
M_Lee
Offline
No PF desde: 05/04/2009

Gente, muito obrigada pelas respostas. Amanhã saíremos juntos e poderei descobrir mais alguma coisa. Mas confesso que estou com medo. Contarei tudinho pra vocês. Beijos à todas.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Boa sorte M_lee!!!! qro saber o desfecho dessa historia :)

mantenha-se calma e seja vc!

:***