O que ele quer comigo hein?

57 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Procura um cara com experiência e pegada pra ver a diferença!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Olha Sassa e Tay,

No alto da experiência dos meus 31 anos, digo q sou, na maioria das vezes, respeitador. Se vc, Sassa, não me desse nenhum sinal de q estava afim, eu não chegaria em vc \"no peito e na raça\". Há uma linha tênue entre o tímido e o respeitador tb., como há entre o decidido e o cafageste.

Cada um tem a sua opinão. Eu prefiro ser lembrado: \"ele me respeitou em todo momento\" do q \"ótario, esse pensa q é irresistível\".


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Pra mim, \"chegar beijando\" é coisa de guri, ou coisa de carnaval de porto seguro ou salvador...kkk

Qualidade, não quantidade. Minha opinião.


Tay_Martins
No PF desde: 03/06/2011

claro que não precisa chegar já beijando, passando a mão.... né!!!

mais pó pelo menos uma mensagen dizendo que esta afim, ou adorei a noite te achei muito gata... alguma coisa dese tipo.

agora um guri que sai com uma mulher e nem faz uma perguntinha indecente... pela amor de deus... como a guria vai saber que ele esta afim... só se ela for a mãe diná!!!!

assim qualquer mulher vai se achar horrevel, ou que alguma coisa esta errada nela....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nossa... que coincidencia INCRIVEL tu ver o rapaz no ponto e achar o perfil dele... jesuis... site certo na hora certa... jesuis!..


Mas enfim quanto ao que vc quer saber... fazer com ele?? vc nao disse que nao rolou.... então o caso aqui ao meu ver... é NAO FAZER! ponto e basta...


*Ps tudo que eu disse baseado no que vc diz... se for diferente... ae nao sei... rsss ;-)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"agora um guri que sai com uma mulher e nem faz uma perguntinha indecente... pela amor de deus... como a guria vai saber que ele esta afim... só se ela for a mãe diná!!!!\"


Sim Tay, \"guri\" q sai fazdo perguntinhas indecentes...aff

Um \"homem\" conduz a mulher pra onde ele quer, se ela tiver demonstrado interesse... Sensível diferença, na minha opinão.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Que horror... A menina não curte ser cortejada... Não quer esperar acontecer naturalmente... Não quer nem conhecer mais a fundo antes de aterrissar na cama do cara... Depois quebra a cara reclama!


Minha cara, seres humanos tem a capacidade de pensar, de se comunicar justamente para se conhecerem, se estudarem, gostos, preferências... Tu quer queimar etapas...


É, romantismo ficou no passado! O que está em alta hoje em dia são acasalamentos esporádicos e sem compromisso...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
agora um guri que sai com uma mulher e nem faz uma perguntinha indecente..


Por favor, se não for incômodo, prezada Tay_Martins, poderia dar alguns exemplos de perguntas indecentes?


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Eis,


Eu tenho 21 anos, trabalha desde os 16, me formo em administração no ano que vem. Também não sou guria poxa. Ele tem a mesma idade que eu, e responsabilidades bem semelhantes. O que penso é que ele também não sabe o que quer comigo, e fica me deixando de molho.


E quanto ao Shaggy, fique sabendo que:


\"Não quer nem conhecer mais a fundo antes de aterrissar na cama do cara...\"


São suas palavras, não ponha na minha boca pensamentos que são só seus. Até porque meu ex sabe muito bem quanto tempo ele teve que esperar para que eu \"aterrisasse na cama dele\".


E uma pergunta, o que você acham se eu fosse objetiva, e perguntasse a ele:


\"O que vc quer comigo hein?\"


Será que seria uma boa?


Sassa Mapim
No PF desde: 24/07/2011

Eis,


Eu tenho 21 anos, trabalha desde os 16, me formo em administração no ano que vem. Também não sou guria poxa. Ele tem a mesma idade que eu, e responsabilidades bem semelhantes. O que penso é que ele também não sabe o que quer comigo, e fica me deixando de molho.


E quanto ao Shaggy, fique sabendo que:


\"Não quer nem conhecer mais a fundo antes de aterrissar na cama do cara...\"


São suas palavras, não ponha na minha boca pensamentos que são só seus. Até porque meu ex sabe muito bem quanto tempo ele teve que esperar para que eu \"aterrisasse na cama dele\".


E uma pergunta, o que você acham se eu fosse objetiva, e perguntasse a ele:


\"O que vc quer comigo hein?\"


Será que seria uma boa?